Quantcast
PplWare Mobile

Carro da Apple existe e estará já a entrar na fase de testes

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. NewJ says:

    Carros Americanos, coitados..

  2. Benchmark do iPhone 6 says:

    De facto vem a calhar para a Apple que quer tudo super-secreto. Fica perto de Sillicon Valley, tem 30 km de estradas, numa área de 850 hectares, com acesso controlado por militares: Estão a fazer lá testes a Mercedes-Benz e a Honda, também nos automóveis autónomos.

    P.S: O The Guardian é um jornal de referência, não é um pasquim, por isso deve ser certo.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Vídeo do sítio dos testes (GoMentum Station). O carro é um Honda.
      https://youtu.be/61mBXBrI1oY

    • LG says:

      Então já não é “super-secreto”

      • Benchmark do iPhone 6 says:

        As marcas não fazem testes conjuntos. Quando (e se) a Apple fizer ensaios o pessoal das outras marcas não está lá, além de que há 30 km de estradas, podem dividir. O controlo de acessos é feito por militares – a Tesla até se queixou que não deixam entrar o seu pessoal nascidos fora dos EUA, e por isso passou os testes para lá.

        As grandes marcas de automóveis estão-se a aproximar de “Silicon Valley” – leia-se, a desenvolver parcerias com as “tecnológicas” lá instaladas.

        Agora, há duas culturas – uma, que não se importa de mostrar o que está afazer e até acha que é boa publicidade, mesmo que não dê em nada e, no outro extremo, a Apple que quer segredo absoluto, mesmo que seja impossível.

        GoMentum Station é considerado o local de ensaios mais seguro da indústria automóvel (e faz-se pagar bem para manter as coisas assim) – vem a calhar para a Apple.

  3. David.pt says:

    Vai ser Fiat

  4. millers says:

    agora vão dizer que um ferrari já não presta. o melhor éda apple. lol

  5. Kruskal says:

    Estou curioso em ver uma maçã com road

  6. Pll says:

    Estou curioso por ver a quantidade absurda de vulnerabilidades que o carro tem a nível de software e depois vê se carros a parar do nada no meio da estrada e o condutor a ser roubado.

    • Safrane says:

      Isso era exactamente o caso do carro Android

      • Felipe Teixeira says:

        Por acaso o carro da google tem sido um sucesso, e passado nos testes com distinção. Até já anda em cidades americanas.
        Mas pronto como gostas de parecer engraçado, percebe se esse comentário sem nexo.

      • Daniel says:

        Certo, porque a Apple não tem bugs e vulnerabilidades mas sim funcionalidades não documentadas nas API’s (como a que permitia fazer chamadas sem consentimento e nem sequer dar aviso algum)…

  7. Felipe Teixeira says:

    Este tipo de carros é o futuro, diria que dentro de 20 anos vao ser banais.

  8. redefoca says:

    Se os carros forem como os mac’s : o capô vai estar celado, o motor e a parte eletrica vão estar soldados. A autonomia é dita em estimativa nunca anunciando as caracteristicas especificas da autonomia do veiculo. Além disso vão inventar nomes pimpins para tudo: o volante vai se chamar Ivolante, os bancos vão ser Isenta, até o esqueiro vai ser iesqueiro… no fundo vai ser um carro para pessoal Iposso.

    Isto para não dizer que eles vão controlar tudo: os peidos que o pessoal dá no banco, a temperatura da bufa, etc… e não me admira que instalem coisas para impedir que o carro ande caso seja alguém fora da apple a querer repara-lo.

    Um maquinão portanto.

  9. António says:

    A Apple vai permitir que se coloque a matrícula no carro, não vai estragar a estética!?

    • Kruskal says:

      Vai ser obrigatória a colocação de iMatriculas por cerca de 200 euros (x2), mas são melhores que as outras porque são retroiluminadas e ainda têm mais algumas melhorias “revolucionárias”, vai ser a próxima revolução automovel, rivalizando com o Ford.

  10. Pedro Araújo says:

    Vai ter quatro rodas !!! Apple sempre a inovar…

  11. Waffen S.S. says:

    Só comentários estúpidos e idiotas. Enfim…

  12. gFan says:

    A maoria dos utilizadores apple são mulheres e provavelmente muitos não devem ter idade suficiente para ter carta de condução lolololol

    https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/iphone-e-preferido-das-mulheres-mas-android-e-para-homens/

  13. Paulo veiga says:

    O tão falado Apple car talvez seja este T.27 http://www.veiculoselectricospt.com/gordon-murray-com-projecto-de-carro-electrico/gordon.
    pai do mclaren f1

  14. Joao Pereira says:

    Um carro da Apple?
    Será ser um Smart com o preço de um Maybach;
    A alavanca das mudanças (se tiver) vai estar no meio do volante (que não será redondo);
    Não vai poder andar em metade das estradas, na outra metade em quase todas vai pagar portagem;

    … pelo menos metade das pessoas que não tiverem um vão roer-se de inveja e querer um (mesmo que nunca o consigam conduzir) e claro que quem tiver vai achar o máximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.