PplWare Mobile

Bugs no iOS? Apple vai acabar com todos esses problemas no iOS 14

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Bloomberg

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge says:

    Pedro em vez de Beneficial não queres dizer beneficiar?

  2. Fulano says:

    Bugs no iOS? Apple vai continuar com todos esses problemas no iOS 14.

    • IDroid says:

      Bugs têm todos os sistemas operativos…qualquer um conseguia adivinhar que o iOS 14 também os vai ter 😀

      • Filipe F. says:

        O problema é que se é o Windows, as notícias aqui são sempre dramáticas porque meia dúzia deixou de ter a impressora a dar ou iTunes ou algum programa da Adobe após atualizar o Windows. A Apple lança um Só móvel que teve uma média de um update de correções por semana nos últimos 2 meses e as notícias são completamente diferentes sendo que as pessoas afetadas não eram meia dúzia mas quase todos. A verdade é que o iOS 13 consegue ser mais instável e problemático que muito outros SO que aqui são altamente dramatizados.

        • Vítor M. says:

          Cuidado com a irresponsabilidade. Depois as pessoas não tomam cuidado com comentários como os teus. Por haver pessoas a pensar como tu é que o problema está sempre entre o ecrã e a cadeira. Nunca facilitem.

  3. Hugo says:

    O site do pplware está bem mais lento a carregar as páginas….que se passa?

  4. eu says:

    “Bugs no iOS? Apple vai acabar com todos esses problemas no iOS 14”
    Isso não é possível.
    Quanto muito (no melhor) irá reduzir drasticamente.

    A filosofia que mencionam uso há anos. Pensava que Apple usaria.

  5. Cortano says:

    “Estes problemas foram naturalmente resolvidos,”

    Não, não foram.

  6. César Boaventura says:

    no iOS 14 e desta mas tem sempre o ios 14.1 para o caso de algo corer mal

  7. Not fan anymore says:

    Garanto assim que o meu iPhone 6s morrer que deixo a apple, a qualidade dos produtos desceu e muito … além dos preços que ainda estão mais abusivo que nunca para o que oferecem.

    • David says:

      Basta ver os preços dos Samsung, pixel e outros mais… e o que oferecem! Uso ambos os sistemas e verdade… tenho saudades do Windows Phone…mas é o que há… iOS e Androïd! Venha la o diabo e escolha…o que tem menos bugs

  8. iSad says:

    Isso e todos acreditamos no Pai Natal.

  9. Cavalo de Tróia says:

    O mundo perfeito está para breve e a Apple tá lá perto

  10. ToFerreira says:

    Pedro Simões, então os bugs estão (só) nas “funcionalidades que não estão terminadas”?
    E sugeres que existe uma ” filosofia de desenvolvimento” que elimina os bugs? E ainda por cima que já é usada pela Google e MIcrosoft? Então o seu software não tem bugs? Lol!

  11. Joao Magalhaes says:

    Já há alguns anos que sigo o pplware e passado estes anos todos nada muda, o IOS passa a vida a lançar correcções de bugs uns atrás de outros, para uns serve para dizer que ” O IOS oferece updates até ao fim da vida ” mas para mim devia ser ” IOS não faz correcção nenhuma visto que não existem correcções para serem feitas”. Vendem-se bem com a história dos updates mas eu vejo o outro lado da moeda, problemas atrás de problemas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.