PplWare Mobile

Bug do iOS 13 leva a que apps desinstaladas continuam a consumir dados


Autor: Pedro Simões


  1. Bento says:

    Brutal este Bug

  2. whatever says:

    Raio de processo de desinstalação é esse?

  3. gFan says:

    Isto para as operadoras é uma feature 🙂

  4. Pires says:

    Pois… iPhones! E se calhar made in china… como todos eles

  5. Toni da Adega says:

    Agora está tudo de quarentena podem utilizar wifi de casa. Quando tudo passar, arranjem um tarifário com mais tráfego. Problema resolvido.

  6. Tuaregue says:

    Mas qual Apps? As apps da Apple que se “desinstalam”, mas o que acontece é que elas ficam escondidas no sistema? ou as Apps de terceiros?

  7. Joaquim Catarino says:

    Apple sempre na linha da frente, pelo menos no que diz respeito a bugs!

  8. Abílio Portas says:

    A Apple vai rapidamente resolver este problema. Não é uma coisa muito grave, até já aconteceu noutros sistemas operativos móveis e ninguém se queixou.

  9. PFaria says:

    Não me parece que seja bug nenhum!
    Se houve aplicações desinstaladas que entretanto já tinham consumido dados móveis, e enquanto não fizermos reposição dos contadores, os tais dados consumidos são indicados ali, como é suposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.