PplWare Mobile

Bizarro: alarme de um iPhone dispara às 9h25 há cinco anos e ninguém sabe porquê

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. David Guerreiro says:

    Costumam meter nos vidros dos carros uns papelinhos de uns grandes marabus africanos que resolvem todo o tipo de problemas com magia negra. Parece-me ser um caso para tal…

  2. Ricardo says:

    Tentativa de ganhar visualizações, todos os vídeos em que mostra o alarme existe sempre um corte entre o momento em que o alarme toca e depois já com o iphone na mesa.

  3. Jervasio says:

    era basicamente o que iria dizer, formata que resolve

  4. Mancebo says:

    Falha na “Programação” mas da Matrix…

  5. Hugo says:

    Iphone. Basta dizer isso…
    Mas quem não entendeu… Resumo, é porque são bons os iPhones…

  6. Luis henriques says:

    Se comprasse android e usasse linux não lhe acontecia. Linux neste momento ja toma conta do mercado e ate do gaming. Devia ser obrigatorio toda a gente usar linux pois e europeu e acabava com a hegemonia dos americanos e a maioria das Guerras do mundo. Ja o meu avo dizia, desde que os estados unidos existem que o mundo conheceu a guerra, antes deles todos viviam em paz

    • BC says:

      Agora diz lá isso novamente, mas sem te rires.

    • Fusion says:

      Raios parta o Hitler que fez o que fez porque o iOS dele não atualizava…

      Mas agora não sei o que fazer, ajuda-me… instalei o linux, até porque quero que a guerra acabe no medio oriente e na russia, mas não é que descobri que o linus do linux nasceu europeu e mudou a nacionalidade para americana?

      Só espero que não venha dai uma nova guerra..

    • Ceguinho do Metro says:

      Ora, portanto, façamos uma retrospectiva de cerca de 250 anos…

      Posso então assumir que o Afonso Henriques não andou à porrada, perdão, em guerra com a sua mãe?

      O Napoleão andou a jogar risk mas na versão de realidade aumentada?

      Realmente, diz lá isso outra vez mas sem te rires!

  7. Xico says:

    Pede aos teus pais que te comprem um bilhete pra China. Consta que lá até têm um Linux caseiro. Mais um comunistazito que nunca leu um livro de história. Ah e que descobriu agora o Linux

  8. Ceguinho do Metro says:

    Portanto… aguenta 5 anos com a porra do alarme mas não tem uns quantos dias para fazer um reset ao equipamento e configurar tudo from scratch?

    É o fim do mundo!

  9. JorgeMatias says:

    Treta, ninguém aturava isso uma semana sem fazer full reset. A ser verdade, é o que ganham em comprar sistemas fechados. Com Android bastava instalar uma app de Debugging e perceber qual o processo que corre a essa hora, eliminar e está feito.

  10. Manuel da Rocha says:

    Os vídeos são demasiado falsos. É que não é mostrado se existe alguma app, em background, a fazer de despertador. Num dos vídeos até se vê que surge algo lá em ao lado do som activo. Só que a imagem seguinte já não é do mesmo, pois até as notificações desaparecem.
    Aposto que é uma operação de marketing da influencer, para ver se a Apple lhe oferece o Iphone 16, como prenda.

  11. Security says:

    Um artigo porque um iPhone tem um bug e a “dona” não quer repor as configurações de fábrica? FGS

  12. João says:

    lol e estou a ver que muitos acreditaram nesta grandíssima treta !!! Claro que quando é para criticar o iPhone até acreditavam que um tinha sido responsável pelo aquecimento global !! Pensem um bocadinho e deixem-se de delírios

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.