PplWare Mobile

Apple: Vendas do iPhone e dos Serviços voltam a crescer e a garantir um bom trimestre

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Apple

Autor: Pedro Simões


  1. Repara says:

    Nas receitas de vendas de iPhones foi o melhor dos trimestres terminados em março. Para isso contribuíram as vendas na China em que foi o principal vendedor, ultrapassando a Oppo.

  2. A says:

    Aceito a qualidade, etc. Não percebo o preço que pedem e o quanto as pessoas continuam a pagar pelo aparelho/ecossistema/qualidade. O céu é o limite! Até quanto irão as pessoas pagar?

    • Jose pereira says:

      Todos estao mais caros mas nenhum tem a qualidade do iphone. O preco não importa pois ate os broculos estao mais caros

      • A says:

        No point there! A questão é se te pedem 1400 por um bróculos. Pagas? Se te pedirem 2000 >rãs continuar a pagar?

      • Francisco Teixeira says:

        A qualidade e durabilidade do IPhone é inquestionável, mas não são os únicos.

        • A says:

          Eu disse antes que não Estava em causa a qualidade, ecossistema, etc. Está em causa que tudo serve para justificar a escalada de preços de certos produtos. A questão mantém-se: até quanto irão as pessoas pagar por um smartphone. Não se coloca em causa também se a carteira permite, ou não. Aposto que se a Apple metesse o iPhone a 3000 iria bater records de vendas na mesma. Não compreendo. Acho que não falei chinês antes.

          • Repara says:

            Há poucos dias comparei o preço dos modelos de 256GB dos topo de gama da Apple (iPhone 14 Pro Max) e da Samsung (S23 Ultra). O da Apple era menos caro.

  3. Francisco Teixeira says:

    O Iphone 14, já baixou mais de 100€ no ultimo mês. já esta a 879.

  4. A says:

    Geezz!! Eu não estou a comparar preços com marca X, ou marca Y! Eu só estou a dizer que os preços são absurdos em todas as marcas high end. Até quanto iremos pagar? Irão sempre aumentar e iremos sempre pagar? Dá-se! Está difícil a compreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.