Quantcast
PplWare Mobile

Apple quer usar teclados que se adaptam aos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Aguamenti says:

    É uma tecnologia muito interessante, espero que de facto venha a ser usada.

  2. PilotEyes737 says:

    Isso era tão bom para quem trabalha em Logic ou outros programas de produção musical em que necessitam de vários comandos como atalhos rápidos!!!

  3. FAB says:

    Muito BS essa da “a Apple estar interessada”.

    Eles usaram isso para “vender” a empresa… quem percebe disto, sabe que a Apple cancela qualquer negócio em que o dono da empresa dê com a língua nos dentes que a Apple vai usar isto ou aquilo.

  4. okapi says:

    Nada de novidade , pelo sei a primeira empresa a criar algo assim foi na Koreia ,só que para Windows mas não teve muita aceitação por serem caros lembro-me que custavam já na altura perto de £200 quando a libra estava bem alta e exigiam minimos para exportar .

  5. sakura says:

    1 tc ha la HP.

  6. NT says:

    E como sempre vai ser a “inovação” da apple…
    http://www.artlebedev.com/optimus/
    Já conheço isso há uns anitos. Pena não ter uns €€ a mais para “testar” um brinquedo destes.

  7. Douglas Ferreira says:

    Há uns anos uma empresa chamada Jaasta tinha proposto a criação de um teclado assim. Parece que a ideia não deu muito certo, e a empresa provavelmente acabou.

    http://www.tecmundo.com.br/teclado/69800-jaasta-ink-teclado-tinta-eletronica-adapta-apps.htm

    Além desse projeto, a Jaasta tinha também um projeto de um mouse que na verdade era um computador. O cabo desse mouse seria ligado na porta HDMI do monitor, e o teclado se conectaria sem fio.

  8. Tc says:

    Não passa no design 😉

  9. mtz says:

    Já existe algo semelhante à venda. Nada novo aqui.
    “optimus popularis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.