PplWare Mobile

Apple exigiu mil milhões de dólares à Qualcomm para fabricar o modem do iPhone


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Mateus Pinto says:

    Ou seja, a Qualcomm teria que produzir o modem e … ainda teria que pagar à Apple?! LOLOL

    Se há capitalismo puro e duro basta olhar para a Apple

  2. Carlos says:

    Penso que a Qualcomm pagou, ou pagaria, para ficar com a produção dos Modems e depois ganharia por cada unidade vendida.

  3. João Oliveira says:

    Deveras confuso

  4. João says:

    Matéria bastante confusa. Português europeu é bem estranho quando se trata de números. “Mil milhões”? Não seria bem mais simples dizer “bilhão”?

    • Vítor M. says:

      São escalas diferentes. Não se usa bilhão, nesse caso, na escala longa, usa-se mil milhões. A seguir, o que na escala curta é designado por trilhão, corresponde a bilião na escala usada na Europa (á exceção do RU).

      Cump.

  5. Fusion says:

    Pplware, por favor, agora respirem fundo, tenham calma, e voltem a escrever o artigo, mas agora com coerência e sem esta confusão que para aqui escreveram.
    Tive que ir a outro lado ler porque daqui não percebi nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.