Quantcast
PplWare Mobile

Apple poderá lançar iPhone 14 Pro com câmara de 48 MP. Periscópio só chegará em 2023

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Food Eat says:

    Uau que inovação, a xiaomi está para lançar o sensor Samsung de 200mp, até logooo

  2. LarilasOS says:

    Pah, se tiver USB-C já vale a pena…agora se for o velho lightning de nada vale a gravação de 8K, se depois para mandar o vídeo para um macbook quando estás fora de casa e não tens acesso a WiFi por exemplo!

  3. Robert Soares says:

    camera 48 mpx? uuaaaaaa
    bem vindo a 2013 xD

  4. Secadegas says:

    Talvez em 2026 consiga estar ao nível dos topo de gama dos Android de 2019…

  5. ervilhoid says:

    e lá chega a malta que diz que 48 MP não é nada

  6. V.T. says:

    Aposto, a como agora, as fotos com zoom, já são a melhor coisa do mundo e arredores… Há peixinhos que morrem pela boquinha, ou diria antes, pela sua falta de isenção!

  7. LarilasOS says:

    Tenho um amigo que tem um estúdio de fotografia…uma vez chegou lá um cliente com um s21 ultra e com fotos a 108megapicles…ele mostrou me a foto no monitor e estava espetacular…depois mostrou me essa mesma foto imprimida naquelas impressoras de fotografia…e estava uma m€&/@…a mesma impressora que faz prints de fotos da dslr dele Sony Alpha…

    • V.T. says:

      Realmente comparar fotos de telemóveis com fotos de câmaras dslr… as pessoas quando são anti qualquer marca nem as pensam!

      • LarilasOS says:

        Pois não…mas pra virem com tretas de comentários como “e lá chega a malta que diz que 48 MP não é nada” ou “camera 48 mpx? uuaaaaaa bem vindo a 2013 xD” ou mesmo “Uau que inovação, a xiaomi está para lançar o sensor Samsung de 200mp, até logooo”

        Então…esses pensam ? Ah pronto…pra mim, bem que podem inventar o que quiserem com não sei quantos mil tretapicles que acho que vai dar tudo ao mesmo…é um sensor de telemovel…portanto não vale a pena brigarem por isso! no dia em que existir um telefone com um sensor APS-C, conversamos melhor….vá, o máximo que se arranja é um Smartphone da Sony que já traz um sensor de uma polegada!

        • Reis says:

          E uma polegada sera o maior que vais ver num smartphone. Acima disso e impossivel ate porque obriga a teres de mudar de lente devido a distancia focal ser muito pequena e isso serve para maquinas mas não smartphones. Alem disso para quem imprime as tradicionais fotos de moldura de cabeceira os smartphones atuais tem qualidade de sobra. So quem retratos na sala e que usa uma dslr, e mesmo assim iphone ja oferece resultados ao mesmo nivel para pessoas comums

  8. SteveRobs says:

    Quem por aqui avalia a qualidade de uma camera pelo nº de megapixéis, não sei o que anda a fazer num site de tecnologia! Cultivem-se um pouco sobre o assunto e voltem tá?!

  9. Nildo says:

    A qualidade atual dos smartphones topo de gama já é mais que suficiente pra 90% dos usuários, pra mim o que falta na maçã é que os aifones venham sem nocth como na primeira imagem, com certeza comprarei meu primeiro aifone, gosto de todo o design mas com notch não dá. Já tive um smartphone com notch não vou dizer a marca pra não causar confusão aqui kkkkk era topo de gama, mas aquele notch me torturava, me arrendi desde o primeiro dia. Nunca mais…

  10. D.Shock says:

    Só agora é que estão a pensar lançar iPhone com câmera de 48mp em quanto que o Android subir pra outro nível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.