Quantcast
PplWare Mobile

Apple oficializa apresentação do novo Apple Watch e iPad para o dia 15 de setembro

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. LM says:

    O que li noutros sítios foi que dia 15 de Setembro a apresentação seria do Apple Watch 6 e iPad Air e que apenas em Outubro é que seriam apresentados os novos iPhones. Mas a ser verdade o que se diz neste artigo, para mim, melhor ainda.

  2. João Teixeira says:

    O que será que vou hipotecar desta vez para comprar o iphone 12?Hmm…

  3. iDespairing says:

    La vai mais rins.

  4. Os Rótulos says:

    2018: evento especial “Gather round“ (reúna-se) – apresentados Apple Watch Série 4, iPhone XS, XS Max e XR

    2019: evento especial : “By innovation only” (somente por inovação) – apresentados Apple Watch Série 5, iPhone 11, i11 Pro e 11 Pro Max, e iPad 7ª geração

    2020: evento especial: “Time flies” (o tempo voa). Que haja novo Apple Watch faz sentido. Mas só pelo nome concluíram que são apresentados novo(s) iPad mas não novos iPhones? Eh malta, eu não estaria tão certo disso.

    • Tadeu says:

      “talvez” porque a Apple já disse que este ano os iPhones vão aparecer algumas semanas mais tarde do que o habitual, e porque há algumas fontes que costumam estar mais bem informadas a dizer que não haverá iPhones nesta apresentação. Não foi apenas pelo frase.

      • Os Rótulos says:

        “The event announcement on Apple’s website doesn’t have its typical tag line that hints at what is to be announced. But the invitation to media says “Time Flies,” indicating the announcement is related to the Apple Watch, not iPhones“

        Querem lá ver que os iPhones 12 ainda não estão prontos para serem mostrados a 15 de setembro? Andava-se a falar em outubro, aparece um evento a 15 de setembro, mas como o evento é “o tempo voa” já é sobre relógios (e iPads que também são muito bons para não deixar fugir o tempo) 😉

        • Tadeu says:

          Tens noção que não é só uma fonte a dizer que não haverá iPhones anunciados a 15 de Setembro?
          Um evento a 15 de Setembro também não é compatível com a informação dada pela própria Apple de que este ano os iPhones estão “atrasados” algumas semanas (não 1 semana). A Apple só anuncia novos iPhones quando tem aparelhos que pode começar a vender no espaço de 2 semanas.

          • Os Rótulos says:

            Tens noção de que quando se falava de outubro não havia nenhum evento anunciado para 15 de setembro?
            Tens noção de que a esta altura já estão produzidas quantidades gigantescas de iPhones 12?
            Que o que está em causa é apenas o stock inicial poder não não ser suficiente para evitar ruturas de stock? E quando é que as ruturas de stock foram impeditivas de colocar os iPhones à venda?

          • Tadeu says:

            Foi a própria Apple a dizer semanas de atraso para começar a vender, não é um rumor.
            Para além desta noção/facto, há muita informação a indicar que só agora é que a Apple começou a produzir os iPhones, quando normalmente a produção começaria no final de Julho.
            Diferença grande entre ruptura de stocks e não ter produção acumulada para um lançamento normal, sendo que a Apple tem que gerir a opinião pública – começar a vender sem ter os stocks normais para esta altura seria um desastre para gerir as expectativas dos clientes.

            Nada impede a Apple de ter 2 eventos, especialmente dadas as circunstâncias actuais que limitam a forma como pode mostrar os novos produtos que terá à venda.

  5. LG+ says:

    Vai ser meia hora a mostrar jogos para forçar a ideia que a xbox pass e epic não fazem falta 😛

  6. Samuel MG says:

    Qualquer coisa que a maçã comida faça é logo noticia aqui. 80% das noticia aqui são sobre a maçã mordida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.