Apple tem nova patente de reconhecimento de impressões digitais


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Lá por que as patentes são registadas nos EUA, não significa que não existam já noutros países, registados por outras empresas.

  2. Vlad says:

    Estranho este sensor descrito nesta patente usar ultrassons tal como o já apresentado leitor de impressões digitais sobre o ecrã da Qualcomm.

    E a Apple não foi quem mais investiu no desenvolvimento dos sensores de impressões digitais. Por alguma razão quando foi a altura da Apple apresentar o touch Id a solução passou por comprar a authentec.

    • Helder says:

      Um vídeo 3D não é um produto final. Nem sequer protótipo!

    • Bruno says:

      Qual é o problema de ser também um sensor por ultrassons? Ter uma patente não implica que o que o envolve é tudo único e nunca visto. Pelo o que dá a entender esta patente resolve pretende resolver certos tipos de problemas que ocorrem com sensores deste género.
      A Apple já comprou a Authentec há vários anos, mais do que tempo para se considerar que a Apple investe no desenvolvimento de sensores de impressões.

  3. Joel Reis says:

    Não há já um xiaomi ou isso com algo semelhante?

  4. Filipe F. says:

    Já existe isso noutras marcas.

    Sobre o iPhone 8 como sabem já está em produção em massa pelo que o que tinha de ser feito já está feito…

  5. Ricardo Santos says:

    Lembrar estes indivíduos que a empresa submeteu a patente em 2015 e que poderia já ter usado essa tecnologia no novo iPhone.

    Quanto à tecnologia, esta ter uma patente registada nos EUA pode significar ter uma patente internacional, assim como se registarmos uma patente no INPI cá, está pode ser solicitado ao nível mundial.

    Depois não há nenhum android com isso porque a qualcomm não tem ainda está tecnologia e relembro que a qualcomm é americana.

    A Nokia no passado tinha muita coisa, atualmente essas patentes ou são FRAN ou não são úteis porque estão obsoletas. As outras poucas ainda válidas são usadas por todos, assim como a Nokia usa patentes de terceiros.

    A Apple mostra que está pelo menos 2 anos à frente dos seus concorrentes. Reconhecimento facial 3D, leitura de impressão digital com assinatura acústica, 3D Touch, além do seu sistema operativo super seguro, mantém a concorrência ao longe.

  6. V.T. says:

    Muitas patentes, mas ultimamente a Apple praticamente só copia. Uma marca que cada vez mais me desilude, vamos ver se vai continuar ou algo vai mudar com o iPhone 8.

  7. Welldone says:

    Mais uma patente roubada? Siga

  8. Pai Natalicia says:

    excelente, Apple sempre a inovar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.