PplWare Mobile

O Youtube está diferente! Experimente já


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Feio a brava

  2. David Piçarra says:

    Muito estranho
    Parece que é para tablet

  3. Luís M says:

    Agora tenho sempre publicidade. Não gostei das novidades.

  4. Helder Vilares says:

    o vermelho está uma bocado a querer bater ao utilizador…

  5. alan says:

    o YT está um lixo, isso sim. Ferrou com os criadores e as opções estão ficando ridículas.. vai se tornar um site de gatinhos e com a mesma programação horrorosa da tv normal.

  6. felipe says:

    eu nao entendi nada liguei meu computador hoje tanto pelo Firefox e ate o Chrome tinha mudado o visual mais agora pouco voltou pro antigo nao entendi nada muito sinistro

  7. Ricardo says:

    Enfim, colocarem uma funcionalidade que é pedida por tantos…nada.
    Apenas queremos bloquear certos canais!
    É só isso que pedimos, bloquear determinado canal para que não seja apresentado os videos desse canal…
    Seria tão simples e tão melhor o universo youtube

  8. Asantix says:

    O que aconteceu ao botão para transmitir o chromcast directamente?

  9. Daniel says:

    Mais outro site para entrar na lista dos sites com zoom a 85% no meu computador. Será pedir muito ter uma interface com botões pequenos congruentes com a utilização de rato?

  10. Joao says:

    Funcionalidade chave que devia ser incluída (sem recorrer a aplicações terceiras) – Ouvir música do Youtube com ele minimizado ou com o telemóvel bloqueado.

    Tão simples, porque não?

  11. falcaobranco says:

    Podiam “baixar” um pouco as letras mas de resto até está porreiro!!!

  12. AndreFranco says:

    Tem como voltar manualmente para a versão anterior?Eu prefiro a antigo,porém não conseguir fazê-la voltar ao estado anterior!Se alguém souber como,se possível responde ai :c

  13. zé da adega says:

    quanto mais mexem mais estragam!

  14. inicios says:

    Que bom que encontrei seu site. Conteúdo muito bom. Abraço e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.