PplWare Mobile

Apple Music está a celebrar os seus 100 melhores álbuns com um livro… de 420 euros

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. says:

    Há laparotos com dinheiro para tudo.

    • Toni da Adega says:

      Daqui a uns tempo vai estar no eBay por uns milhares

    • Antonio Ferreira says:

      tal como a malta que torra centenas de euros no “shunning” do carro. Sendo uma edição limitada, talvez daqui a uns anos este livro valha uma milhares de euros. Cada um faz o que bem entender ao seu dinheiro, e nós não temos nada a ver com isso.

      • says:

        Depende. Se daqui a uns meses essa pessoa for pedinchar dinheiro à segurança social, já diz respeito a quem trabalha, não?

        • Antonio Ferreira says:

          Se vamos por esse caminho, então temos que olhar para casos bem mais graves do que gastar dinheiro em “shunning” ou livros, como por exemplo malta que tem negócios e foge aos impostos. No entanto, continuo a dizer, estamos num país em que temos a liberdade de fazer o que queremos com o nosso dinheiro e ninguém tem a ver com isso. É ao estado (segurança social) que cabe a obrigação de deferir ou indeferir o pedido de subsídios.

          • says:

            Concordo exceto com o último paragrafo. É ao estado que cabe a obrigação de deferir ou indeferir como é gasto o dinheiro de todos.

          • Antonio Ferreira says:

            Zé, você compra uma casa, o que é que o estado tem a ver com isso ? a não ser cobrar-lhe os impostos inerentes dessa compra. Volto a dizer, é mais grave os negócios quem fogem aos impostos, do que alguém comprar um livro ou “shunning”.

          • says:

            Grave é as entidades públicas entregarem dinheiro a quem se aproveita do sistema ou não sabe gerir as suas finanças.
            Obviamente que cada um gasta o seu dinheiro como quiser. Mas faz-me espécie eu estar a pagar casa e ter uma vida relativamente poupada e ter de aturar amigos que ganham mais que passam a vida a choramingar que querem sair da casa dos sogros ou pedirem apoio para pagar a renda. Não é só saber trabalhar e ganhar, mais que tudo é preciso saber gastar.

          • Antonio Ferreira says:

            Zé, concordo com o que diz, mas lá está, cada um é livre de gastar o seu dinheiro onde quiser, as nossas prioridades não são as mesmas prioridades deles. Quantos clientes eu tenho que se choram por tudo e mais alguma coisa e depois é grandes casas, grandes carros, férias, etc.

            PS: livre-se desses amigos, pois se diz que os “atura”, parece-me que não são amigos verdadeiros 😉

    • Carlos says:

      Aceita que dói menos.

  2. Luís says:

    🙂 🙂 🙂 🙂

  3. António Silva says:

    Há empresas que podem por à venda um “calhau” com um sticker da marca colado, que há sempre quem compre, e com um bocado de sorte até esgota. A Apple é uma dessas.

  4. Pedro says:

    BALENCIAGA, é outra

  5. Pulito says:

    400 euros por um livro é caro? Esta gente não trabalha e só reclamar…caramba 400 euros e um jantar de amigos na baixa de Lisboa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.