Apple lançou o watchOS 8.4.1 para Apple Watch Series 4 e seguintes
Num lançamento lacónico, sem grandes informações, a Apple disponibilizou uma nova atualização do watchOS para o Apple Watch Series 4 e seguintes. Esta é uma "novidade" que não se estaria à espera, mais ainda depois de na semana passada a empresa ter lançado o watchOS 8.4.
Assim, se tem um smartwatch da Apple que esteja dentro das versões a atualizar, vá a Watch, Geral, Atualização de software e instale o que lhe vai aparecer.
watchOS 8.4.1 para as séries 4 em diante
Foi há algumas horas que a empresa de Cupertino lançou uma nova versão do seu sistema operativo dedicado aos smartwatches da empresa. Não está claro o que muda exatamente com a atualização, mas as notas de lançamento dizem que o watchOS 8.4.1 vem para corrigir bugs que afetam apenas o Apple Watch Series 4 e posterior.
Embora o Apple Watch Series 3 também suporte watchOS 8, parece que a atualização de hoje não foi disponibilizada para ele.
Conforme referimos aqui, no lançamento do watchOS 8.4, que aconteceu no passado dia 26 de janeiro, a versão corrigiu um bug que impedia que o Apple Watch fosse recarregado com alguns carregadores de terceiros.
Além desta versão, na área de testes para programadores, a versão já disponível é a watchOS 8.5 beta, que saiu aquando do lançamento da também beta iOS 15.4 beta. Contudo, também não há novos recursos notáveis na atualização beta do relógio.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Vamos ver se corrigiram o bug dos boarding passes não fazerem sync com a wallet do iPhone, esta apple está cada vez pior, em 3 décadas de utilização de produtos Apple nunca passei por tantos bugs que impactam o dia a dia das pessoas como agora.
Já para não falar na remoção de features que inutilizam os equipamentos como nos iPhones 13 pro e pro max não dar para desligar smarthdr nem scene detection, resultado, uma máquina fotográfica que destorce cores e planos.
Há 30 anos também não tinhas tanta integração entre sistemas como tens agora.
Nao se trata de mais funções nem de maior complexidade, trata-se de falta de cuidado para o consumidor, há determinadas coisas que nunca seriam autorizadas pelo Jobs que hoje em dia parecem bugs de um android ou Windows.