Quantcast
PplWare Mobile

Starlink Premium – O serviço de Internet por 500 dólares por mês

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. El Comandante says:

    Servico para ricos

  2. cK says:

    Vou já subscrever…

  3. UNIX1969 says:

    Mais vale utilizar os serviços de Internet por satélite geoestacionário já alguns anos que a banda KA por satélite fez aumentar as velocidades da Internet por satélite, alias a banda KA também serve para distribuição de sinais de TV e radio via satélite de estações locais, regionais e nacionais sem a necessidade de requerer a uma transmissão a nível continental, pois esta banda foca a transmissão numa determinada zona, a vantagem disto esta nos direitos de transmissão incluindo o preço do sinal por satélite.
    A TDT complementar poderia ter sido transmitida através da banda KA sem o intermediário do serviço meo no Hispasat , também teria a vantagem que qualquer equipamento do livre mercado poderia aceder aos canais nacionais sem necessidade de uma BOX meo .

    • rjSampaio says:

      “Mais vale utilizar os serviços de Internet por satélite geoestacionário já alguns anos que a banda KA por satélite fez aumentar as velocidades da Internet por satélite”

      Partilha ai um provedor por favor, para vermos o up/down/ping/preço/datacap

    • windows says:

      Essas opções por Banda Ka são uma anedota comparado com a starlink.

  4. João says:

    A burrice das pessoas é pensar que este serviço é para substituir os pacotes da operadoras.. Pensem um bocado.. Isto é para muitos casos a única alternativa, para o que oferece, está excelente.

    • SteveRobs says:

      Por 500USD mês mais valia mudar de casa para um lugar com fibra LOL

      • JB says:

        Já pensaste este serviço num mundo empresarial.
        Imagina utilizar isto em barcos, zonas desertas, entre outros.
        Isto pode ser barato comparado com outros serviços por satélite.
        Não é um serviço para ricos como já disseram aqui.

        • Sabe-se lá says:

          Exato! São produtos específicos para casos específicos! Onde até há dinheiro, mas não há serviço nenhum. Por exemplo: Documentários! No meio da Selva, da montanha, do mar… Nós nem imaginamos (pelo menos eu) quantos anos têm os documentários que vimos ontem, ou o BBC de Domingo antes do almoço 😉

        • Há cada gajo says:

          Sim, é um serviço para quem tem barcos pobres, ilhas desertas pobres, entre outras coisas pobres que há por aí e que só alguns pobres têm.

        • Manuel da Rocha says:

          ERRADO. Está a promover FALSAS INFORMAÇÕES!!!
          O serviço SÓ É PERMITIDO ATÉ 5KM DE DISTÂNCIA DO LOCAL ONDE É ACTIVADO!!!
          Ao levar a antena para 5100 metros de distância fica com o serviço bloqueado e terá de pagar $940 dólares para nova activação.

          • eu2 says:

            Onde viu isso?

          • Joao Ptt says:

            Isso é uma limitação que o operador pode tirar a qualquer momento se lhes apetecer. Só precisam de saber a localização e a quem efectivamente pertence o equipamento e isso eles conseguem sem qualquer problema… logo em lado nenhum do planeta onde possam prestar o serviço será um problema.

      • Toni da Adega says:

        Certos locais com fibra passam a pagar 2000/3000 USD mês só em renda

        • Rui says:

          O meu antigo patrão tinha uma ligação adsl numa pequena vila francesa numa fábrica que tem lá, 20mbits up and down com o Modesto preço mensal de 1000 euros por ser uma linha dedicada para ter estas espetaculares velocidades…
          500 dólares por mês era trocos em comparação…

          • Toni da Adega says:

            Ele falou mudar para um sitio com fibra, provavelmente está a falar de uma grande cidade onde se paga mais de 2000 USD mês por um studio(T0)

    • Há cada gajo says:

      Burrice é achar que os outros são burros.

    • Fusion says:

      Imagina uma aldeia com 50 pessoas que não tem internet, dividido por todos fica em conta. Tens que abrir a mente para este serviço, isto no fundo não é um serviço para consumidor

  5. Jonny says:

    O que isto faz a mais para além das outras?!

  6. sórrir says:

    Isto sim é surpresa. É sinal que o sistema está a dar prejuízo e precisam de dinheiro. Estão a usar a lógica Apple, pode ser que resulte.

  7. ficolixado says:

    Mas a minha starlink com plano standard já faz 400mbps/60mbps por 99€
    Não sei onde raio foram buscar esses preços absurdos lol
    Antena por 2.5k why? Se é a mesma antena que custa 500€?

  8. Vitor Tavares says:

    O Musk tinha de “inventar” uma forma de recuperar o dinheiro dos satélites que estão a cair…literalmente!

  9. secaya says:

    O Musk pensa que os outros são ricos…

  10. e.t. says:

    bem, como resido na cidade, tenho todas as mordomias e modernices das telecomunicações, mas se morasse numa zona sem elas (por exemplo, na estepa russa ou na atlas marroquino), se calhar até pensava em adquirir um equipamento destes 🙂

    • RC says:

      Não é preciso tanto, eu moro na provincia e trabalho na capital, a 120 kms de casa, adsl só 1 mbit, e rede movél já chega lá com dificuldade. Conheço na zona quem tenha serviços netsatélite Eutelsat que estão a passar para esta devido ao menor preço e maior velocidade.

  11. Joao Ptt says:

    Apenas 500 dólares/ mês pelo serviço premium?
    Estou achar muito barato!
    Deveria ser coisa aí para os 3000 a 15000 dólares/ mês, digo eu… a menos que sejam os famosos ATÉ 150/ 20 Mbps a ATÉ 500/ 40 Mbps partilhados por dezenas/ centenas/ milhares de pessoas… e que na prática pode ser tão lento como o resto mas com uma factura premium no preço.

    Enfim, como o ADSL, até 12, 16 ou 24 Mbps mas que depois às vezes tem 200 Kbps e coisas parecidas… pode ir realmente aos 24 Mbps quando a pessoa está na primeira casa servida pelo circuito a poucos metros da central, o cobre está óptimo, ninguém mais está ligado, a temperatura ambiente está nos parâmetros ideais, o vento é inexistente, não tem actividade solar interferindo nos equipamentos e linha, a pessoa está com um bom karma….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.