Quantcast
PplWare Mobile

Apple lançou a beta 1 do iOS 16, iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tiago Rodrigues says:

    No iOS está terrível!

    • Vítor M. says:

      Em que aspeto? Já o tenho instalado no iPhone 13 Pro Max, não noto nenhum stress, muito fluído, sem bugs (para já) comprometedores. Em que dispositivo instalaste?

      • Tiago Rodrigues says:

        Para quem usa Apple Music, as informações em ecrã bloqueado, aparecem em baixo, e numa música de 1 hora, não permite passar minutos à frente.
        IPhone SE ( 3.a geração )

      • AppleFanHB says:

        e que tal está a beta? também tenciono instalar no meu 13, tive a mexer um pouco com o macOS Ventura e está muito porreiro, gostei bastante das mudanças visuais nas definições de sistema, do stage center e da fluidez que notei (num Air M1 com OS instalado num SSD externo)

      • Tiago Rodrigues says:

        Agora que já o explorei melhor, está giro, mas não está o que a imprensa diz… não está assim tão renovado… mas relativamente à Apple Music em ecrã bloqueado está péssimo, mas isto é apenas uma beta, logo será resolvido! 🙂

  2. iDroid says:

    Numa esperei que tirassem o suporte ao iphone 7…que banhada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.