Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança iOS 14.1 para iPhone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jorge Carvalho says:

    Isto é uma GM , não é a public 🙂

    Abc

      • Tavares says:

        Perguntei-lhe se acreditava no que havia escrito antes. Já tem a sua resposta. Uma pura peça de ficção. Não se pode dizer que o “tal problema” como o descreveu, tenha existido, porque ainda não existia iPhone12, depois de ser apresentado, continuou a a ser ficção, porque ainda não está à venda ao público. Na realidade nunca existiu “tal problema”, apenas uma ficção. Acreditava mesmo que uma empresa como a Apple, deixaria que tal acontecesse? Afinal tudo pode ser corrigido. Afinal a montanha pariu um rato.

        • Vítor M. says:

          Já percebi o que querias dizer, viste dizer que afinal eu tinha razão verdade? E é verdade sim senhor. Tal como eu referi, quem instalou o iOS 14.2 beta (atualmente na beta 3) não tem compatibilidade para restaurar na versão iOS 14.1 😉

          Para tu veres como não sabes o que dizes, e citando-me “O backup local do iOS 14.2 beta 1 não foi possível repor no iOS 14.0.1. Provavelmente, se as pessoas tiverem o iPhone 12 que venha com o iOS 14.1, se quiserem depois repor um backup ou fazer a passagem automática entre iPhones, não o conseguirão fazer.”

          Portanto, mete lá a viola ao saco 😉

    • Cortano says:

      A verdade é que saiu para o público por engano mas foi rapidamente retirada. 😉

  2. Figas says:

    Naaaaa recebi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.