PplWare Mobile

Fornecedores apontam poucas encomendas para os iPhone 11


Fonte: Digitimes

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    Resumindo – apesar da quebra nas vendas de iPhones, o trimestre que terminou a 30 de junho passado foi o melhor dos trimestre homólogos. O próximo, que termina a 30 de setembro, provavelmente também.

    • AS says:

      Muitas empresas vendem tanto na época de natal como no resto do ano. Podem ter os primeiros três trimestres do ano a superarem-se em termos homólogos, mas se no “principal” não tiverem grande performance, deveria ser um alerta.
      O “Natal” da Apple é após o lançamento, se não conseguem vingar aí, o interesse dissipa-se e aparecem novos Smartphones de outras marcas a captar o interesse. Ainda vendem, mas já não é aquela correria louca (daí esta notícia). Até acho normal que se superem nos restantes trimestres, dado que as vendas no trimestre de lançamento estão a cair.
      Por outro lado, tornou-se novamente uma marca premium. Vêem-se muitos poucos X, XS e XR a circular como se viam nas gamas IP4 a IP7.

  2. Fixo says:

    Resumindo – apesar da quebra nas vendas de iPhones, o trimestre que terminou a 30 de junho passado foi o melhor dos trimestre homólogos. O próximo, que termina a 30 de setembro, provavelmente também.

  3. Pedro Ramos says:

    Maravilha. Espero que o iPhone mais barato fique acima dos 1000€ a ver se as pessoas deixam de ser burras

  4. N1ldo says:

    É sério que o novo aifone vai ter esse design?

  5. Ze pedro says:

    Por mim é um flop no que diz respeito ao design da traseira

  6. Jota says:

    Se tiver aquele notch vai ser o maior fracasso de sempre!

  7. falcaobranco says:

    É o que acontece com o Samsung S10… é mais do mesmo… e as pessoas ao ficarem cansadas, não verem novidades de relevo…não compram em massa como a marca esperava… não é de admirar!

  8. André says:

    Sou utilizador Apple e ainda não é desta que troco o meu iPhone 7.
    Quanto á velha ‘guerra’ iPhone vs smartphones baratos tipo Xiaomi etc, a minha opinião é clara, se posso comprar um Mercedes não vou comprar um Renault, ainda que estes tenham bons carros. Acho que não posso ser chamado de burro por isso. Agora comparar smartphones de topo, seja qual for a marca já faz algum sentido.

    • IDroid says:

      Concordo contigo; tenho também um iPhone 7 e não é de certeza este ano que troco o meu telemóvel.

      Agora relativamente à questão da comparação com marcas mais baratas como a xiaomi (e na verdade todas as outras marcas), para mim a grande diferença não é o facto do iPhone ser melhor ou não.

      A grande diferença está nas actualizações que a Apple proporciona, muito mais tempo que nas restantes marcas.

    • Filipe says:

      Tenho a resposta ideal ao teu comentário: podes estar a comprar um mercedes com um motor renault sem saberes, e a pagar por ele como se tivesse motor mercedes.

    • Dc says:

      +1
      Eu era daqueles que mudava de telemóvel de dois em dois anos mas desde que comprei o 7 Plus que não tenho sentido necessidade mas estava a espera que este ano fosse o ano da mudança só que não me parece que isso vá acontecer e se calhar vou antes para um XS visto que o próximo ano será o ano do 11S logo não devera haver mudanças visuais.

    • Luis Santos says:

      Nunca se pode comparar medias gamas com gama alta(iphone ) ,seja de que marca fõr.O que existe é ifans que parece que fazem questão de justificar a compra que fazem ,dizendo que os iphones são melhores em tudo ,e que é o melhor telemovel do mercado ,coisa que nem de perto nem de longe corresponde á verdade
      E não se iluda ,o que está a comprar é um aparelho bastante sobrevalorizado ,que nem metade do que pedem por ele ,vale .

  9. Luis Fernandes says:

    Se as fotos da noticia corresponderem ao produto final :S é melhor pensarem contratar um designer novo para dar uma melhorada no visual, essa traseira com aquelas cams no cantinho é feia demais…

  10. Jorge Gomes says:

    Pessoas burras leio eu todos os dias, seja de que marca ou modelo for o telefone, tudo que seja acima de 500 ou 600 euros é caro para o poder de comprar em que vive o mundo, e ao pouco tempo de vida que um telefone costuma ter, porque todos os anos ha telefones novos e com pouco ou nada a inovar, é tudo do mesmo publicidade enganosa, eu talvez va comprar um samsung modelo A 50 pelo facto de poder levar 2 cartoes sim.

  11. Ricardo Silva says:

    E ainda vai descer mais… até desaparecerem !!!

  12. Jorge says:

    Vai ser quase a mesma coisa que o ano passado
    Nao penso que vao ter muitas vendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.