PplWare Mobile

A Apple está mais realista quanto às perspetivas para o iPhone 11


Fonte: Bloomberg

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Renato Silva says:

    Veremos se conseguem “mudar a coisa” com a redobrada importância do sector “services”…
    pessoalmente penso que o serviço de streaming Apple TV+ tem potencial para ser um concorrente “diferente” tanto pelo catálogo totalmente original (até à data) como pela abordagem um pouco diferente que já nos habitua a empresa.
    Relativamente aos iPhones, sem dúvida que o lucro gerado é cíclico e bastante padronizado, no entanto, acredito que o futuro estará na oferta a nível de software, já que o hardware tem bastante folga desde algumas gerações para cá.

  2. Rui says:

    O pessoal abriu a pestana. Eu fui um deles.

  3. ToFerreira says:

    Pobres tripofóbicos.

  4. Fernando says:

    As baterias dos iPhones são fracas.

    • IDroid says:

      É verdade que as baterias dos iphones são fracas, mas como o sistema operativo é altamente optimizado, a diferença real para os android é pequena.

      • TugAzeiteiro says:

        O meu Android tem bateria para 2 dias com a minha utilização… já o iPhone dura apenas 1 dia! Pois… optimização…

        • Daniel Lopes says:

          Vou supor que tens um iphone 10 e um galaxy s9/10, e é com base nisso que fazes a tua comparação. Ou equipamento similares vá. É que vir para aqui mandar bitaites sem provas com equipamentos da mesma categoria… é o mesmo que comparar o vinho branco e vinho tinto.
          Tenho um iph7 àmais de 2 anos e a minha utilização permite aguentar o dia inteiro. Carrego todos os dias quando chego a casa(19-21h) e só volta à carga à mesma hora.

  5. Roberto K. M. says:

    Pelo menos uma mudança, tiraram o wallpaper da mulher grávida que ainda pensava estar em Woodstock.

  6. censo says:

    O meu comentário ofendeu alguém?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.