PplWare Mobile

Apple iPhone 11: prognóstico desfavorável para a geração de 2019


Imagem: OnLeaks (Twitter)

Fonte: Seeking Alpha

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    Isso, vamos alimentar ainda mais este mercado cor-de-rosa da tecnologia.

    2 artigos no mesmo dia sobre um produto que ainda não existe.

  2. B@rão Vermelho says:

    Se a traseira for igual a foto, é bom para quem leva a marmita com o almoço para o local de trabalho, assim pode aquecer na placa vitroceramica, é o que faz lembrar.

  3. Samuel says:

    Gostava de saber porquê é que a Apple tem mais relevância para a pplware? Este site tem mais notícias sobre a Apple do que os outros sites.

    • Cortano says:

      Isso é fácil de perceber:
      1. assuntos Apple atrai leitores (fãs, não fãs, neutros, etc.)
      2. mais clicks
      3. prende leitores
      4. gera comentários que trazem mais views

      Isto tudo traduz-se me MAIS RECEITA.

      O pplware também tem de pagar as contas, por isso, tem de gerar receitas.

    • Vítor M. says:

      Mais não, tem tanta como qualquer outro assunto que gera interesse. Repara que além dos que gostam do terma, aparecem alguns, como tu e o Cortano, que gostam mas estão sempre escondidos no “armário do gosto” 😉 logo é sinal que é tema que mexe.

      E atenção, que é importante o vosso feedback, porque gostam do tema e têm opiniões diferentes uns dos outros. Também se aprende 😉

      Abraço.

      • Cortano says:

        os comentários deixaram de entrar neste artigo porquê?

        • Cortano says:

          (teste)
          Não quer dizer que goste da marca em si ou que vá comprar o quer que seja da marca – tenho um iphone dado – eu sei, há quem tenha acesso a coisas de borla que não querem e outros desejam ter e não têm, é a vida.
          Também já tive também um iMac que, por curiodade, não paguei por ele também. Injustiças, dirão muitos

        • Cortano says:

          Apreciava a marca no tempo do Jobs mas nunca tive aquela vontade de comprar o quer que seja da marca – talvez porque sempre a achei overpriced e overrated.

        • Cortano says:

          Sabes bem que há os que gostam, os que são neutros ou lêem porque é da moda, e há também os que lêem e comentam porque sim – sou eu, porque podem e porque querem apesar de saberem que é parvoíce – é basicamente o mesmo que ler revistas cor-de-rosa e comentar os artigos no FB (esta modalidade eu não pratico).

  4. Carlinhos Medeiros says:

    Sou usuário do Iphone desde seu primeiro lançamento, o 3S. A partir dessa aberração sou obrigado a buscar outras marcas e modelos menos bizarros, que não queiram enganar os leigos que acreditam que um smartphone pode mesmo competir com uma câmera fotográfica digital. Um celular olhos de aranha. Que ridículo!

    • joao says:

      Eu tive um iphone 3G, que saiu antes do teu…o teu é o 3GS e nao 3S.
      O primeiro foi o iphone 2G.

    • jose paulo da silva says:

      Concordo com voçe Carlinhos e vou seguir pelo mesmo caminho,deixarei de ser usuário do Iphone , realmente muito estranho e feio esse iphone 11, não tenho duvidas se realmente for igual as projeções será de fracasso mundial as vendas .

  5. RR says:

    “com o mercado já a preparar-se para um dos produtos mais disruptivos.” — hehehe.. sempre com boas piadas 😀 😀

  6. PAULO SILVA says:

    É o iPhone mais feio de sempre! nem pensar em ter esta telha na minha mão, ainda por cima muito caro!

  7. AP says:

    Infelizmente, parece que a Apple perdeu o elan e as inovações são cada vez menos. A câmara tripla e o carregamento inverso, são claramente inovações para acompanhar a concorrência. Resta o Sistema Operativo e toda a ligação entre dispositivos como ponto forte…

  8. censo says:

    …mais um artigo especulativo sobre o iPhone… O próximo é quando ? Amanhã ?

  9. David de Paiva says:

    [OFF-TOPIC]: Sou utilizador android, tenho um zenfone 3. Este já não têm atualizações de segurança desde 1 de julho de 2018. É algo que não consigo compreender, dado que o smarphone não é assim tão velho. Pelo que vejo a Apple é a marca que oferece atualizações durante mais tempo. Existe alguma outra marca que forneça um serviço semelhante, mas em smarphones android???
    Se alguém me conseguir dar uma opinião. Agradeço!

  10. Badanas says:

    5G num iPhone a bateria vai durar muito pouco…com as baterias super pequenas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.