PplWare Mobile

Mais de 930 mil utilizadores já instalaram jogos falsos com malware no último ano


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Realista says:

    Mais importante: Se usar uma máquina virtual, estamos a salvo?
    Hehehe….

  2. Agostinho says:

    Desde quando descobri a Steam , deixei de baixar jogos pirateados, compro os jogos que quero, utilizo sempre Sofware e firmware Oficial ,o meu Windows 10 é “genuíno”, ou seja, é baixado diretamente do site da Microsoft, está ativado por uma licença digital (OEM), para complementar tudo isto, tenho uma subscrição do Office 365 Casa, para utilizar o Office e o armazenamento em cloud é muito útil para copias de segurança. Em relação a filmes, séries e música, tenho uma subscrição Mensal de Netflix e Spotify.

  3. anon says:

    Isso! Pessoas querem poupar aluns trocos ao sacar jogos pirateados depois choram.

  4. Kratos says:

    E mesmo tem que se ter cuidado com esses tipos de downloads e torrents etc. Principalmente esses sites pirate Bay. Bem na vez de gastar sla 30 euros pra comprar um jogo gastamos 50 só pra ir limpar o PC de vírus pq tem muita gente que n sabe formatar e dps da isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.