PplWare Mobile

Apple: Watch e serviços salvam queda do iPhone – Receita recorde no 3º trimestre


Fonte: Apple

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ze says:

    Está acabada a Apple, segundo os comentaristas de fim de semana…

    • V.T. says:

      Para já não, mas o iPhone para lá caminha!

      • Daniel Lopes says:

        Lá estás tu a bater no iphone… Fica-te pelo teu Samsung e deixa o Iphone em paz.

        Se gostas assim tanto do teu Android/Samsung, porque que estás constantemente a atacar o iphone?

        Dor de cotovelo é lixado, tudo dito.

        Aplica-se a todos os Samsungers/Androiders que vejam isto.

  2. Cortano says:

    Dúvida:
    Destas receitas, qual a percentagem obtida fora dos utilizadores Apple?

  3. Vitor says:

    A Huawei iria ser “destroçada” pela “acção patriótica” do Trump ao proibir que as tecnológicas Norte-Americanas fizessem negócios co a empresa Chinesa e o resultado foi:
    -Huawei aumenta as suas vendas totais em 23,2% e na divisão de smartphones tem um aumento de 24%…
    A Apple que deveria ser um dos “beneficiados” com a decisão:
    -Tem um aumento de 1% nas receitas “à custa” da área de serviços mas o sector de smartphones tem o pior desempenho de sempre…menos de metade da receita total da Apple e algo que não se verificava desde 2012.
    “Isto” são números REAIS…o resto é “maquilagem”!

  4. Daniel Lopes says:

    A Apple como empresa, já deveria ter lançado uns iphones low budget para o mercado. Tentaram com o SE, mas ainda não foi low budget o suficiente, fazendo com que muitos dos users, preferissem o iphone6…

    Com os atuais preços, só quem pode comprar um top de gama é que vai para o iphone…

    É normal o crescimentos de empresas como a Xiaomi e a Hawuei, com os preços que praticam….

  5. Fixo says:

    E acima do bilião de dólares outra vez!
    (Pelo menos às 15:15)

  6. NM says:

    Quando a Apple deixar de ser protegida estamos cá para ver o seu futuro!
    Por outro lado preocupa-me a manipulação interna da informação na China, será que não devemos mesmo proteger as empresas tecnológicas Ocidentais, convivemos bem com a falta de democracia e liberdade da Maior Economia Mundial?
    O Trump é apenas um caso passageiro dos EUA e é altamente descortinado no Ocidente, não devíamos ter a mesmas preocupações com o Sr Xi Jinping?

  7. Joao r. says:

    Realmente a julgar pelos comentaristas do team android a Apple estava para fechar. Afinal conseguiu uma receita de 53,8 mil milhões, a Huawei 32,3 mil milhões , a Samsung volta a tropeçar e cai abaixo 50% e a Google fica-se pelos 38,9 mil milhões de dólares. Todas têm uma coisita em comum: estão a vender menos telemóveis. O que é normalissimo, o mercado começa a ficar saturado. Mas quem se vai safar são as empresas que têm para oferecer ao seu segmento de clientes outros produtos dedicados. Relógios, auscultadores, colunas de som, boxes de Tv, computadores de secretaria, portáteis, tablets, acessórios, serviços e bom software. Então eu diria que é a Apple a melhor preparada e difícil será as outras passarem a maçasita. Isto por muito veneno que os andróidianos destilem.

    Paz o¥o

    • Fixo says:

      A Huawei e a Samsung venderam bastantes mais smartphones, comparando o trimestre que terminou em junho com o do ano anterior. A preços promocionais, sobretudo a Huawei na China e a Samsung na Índia, por isso é que a receita das vendas é pouca.,

    • NM says:

      Para a evolução do mercado e para bem do consumidor é bom que existam concorrência, com mais “Apples”, “Samsungs”; “Huaweis”…, o que me preocupa é que não uma no topo 10 que seja Europeia.
      Mas comparar um empresa com um sistema operativo próprio com o android talvez seja excessivo!
      Acho que existe espaço para aparecerem outros sistemas operativos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.