PplWare Mobile

Facebook colocará o seu nome no Instagram e mesmo no WhatsApp

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: The Information

Autor: Micael Pires


  1. Francisco Pessoa da Costa says:

    Uma ideia que se enquadra na génese da globalização.

  2. fak says:

    lol… lá se vai a diversidade…

    eu não sei quanto a voces, mas a mim, não me imagino num mundo em que só há 1 nome de empresa… o que quero dizer é por exemplo, nos carros. existem diversos grupos. existe a GM, que é basicamente chevrolet, buick, vauxhall, Opel, etc… o que quero dizer é que hoje dizemos “compro buick, vauxhall ou opel?”, e digamos que amanha a GM decide extinguir os nomes das marcas e passa tudo a ser General motors? vamos tar tipo num carro fabricado na alemanha (opel) cuja marca é general motors, vamos estar num muscle car (buick) da general motors, etc…
    não sei se me fiz entender… apesar de pertencer tudo ao mesmo, acho a diversidade de marcas benéfica, dá sempre a sensasão de escolha… agora com rebranding, ou é GM, ou é GM… não há mais nada…

  3. Jorge Gomes says:

    O facebook podera fazer com todo mundo mas comigo ainda nao é desta vez, vivo bem e sou muito feliz sem ter algo que pentença ao facebook.

  4. Junior Lopes says:

    Já uso telegram a anos, absurdamente melhor que qualquer uma dessas lojinhas ai que vem do facebook, pq nessas lojas vc é o produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.