Quantcast
PplWare Mobile

Apple estará a preparar o lançamento do chip M2 e uma fera… o Mac Pro mini

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. mojorisin says:

    Têm que alimentar a propaganda para justificar mais um aumento de preços.
    o meu iMac morreu e estou à espera que saia o novo de 27 para comprar.
    vamos la ver de quanto será a facada!!

    • Vítor M. says:

      O meu iMac 5K é de 2015 e continua a desempenhar as suas funções sem problemas de maior. Claro, não tem a performance de outros tempos, pela evolução e pelas novas funcionalidades dos sistemas, mas dura bem mais uns 5 anos. Portanto, se uma máquina destas durar 10 anos, ainda a desempenhar as suas funções… não está nada mal, digo eu!

      Aliás, tenho ainda a operar numa área mais de web, mail, e apps office (e faturação), um MacBook Pro de 2010 e apesar de lento, ainda se consegue trabalhar em multitasking. E já lá vão pelo menos 11 anos.

  2. nameez@ez.con says:

    O meu i7 num PC Laptop de marca branca (montado às peças) ainda corre 3 janelas do Chrome com mais de 30 tabs cada uma; uma janela de firefox com umas 15 tabs, Android studio com emulador do android e uma máquina virtual linux a funcionar. Conclusão: tenho que fechar a maior parte das tabs dos browser porque nunca mais vou olhar para elas e outra conclusão será não é preciso ter sempre o último modelo de PC/Mac

  3. Miguel says:

    Venha ele! O que eles fizeram com o M1 foi incrível, e a tendência é só para melhorar. Ainda dizem que a Apple já não inova… Claro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.