Quantcast
PplWare Mobile

Apple e Google “debaixo de fogo” em Portugal! Saiba a razão

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Samuel MGor says:

    Já vem tarde 🙁

  2. Fim do mundo says:

    Bem, mas qual concorrência, não percebi… Só existe GOOGLE e APPLE o resto é paisagem….

  3. Ricardo says:

    Deviam criar um contra o Facebook também, ultimamente tem se passado coisas inacreditáveis, mas a seu tempo ainda vamos ver uma ação.

  4. cavaco says:

    por favor nao incomodem as criaturas !Como sao nossos amigos,deixem as pessoas trabalhar,porque os pistoleiros agradecem.

  5. Rrrr says:

    Mãe do céu… vá-se lá perceber estas iniciativas… querem fama é o que é.

  6. jone says:

    Isto parece o guterres e os outros a criticar veementemente a invasao da russia. Como se alguem ligasse. Se fossem para la combater e arrasar mas nao, ficam atras do microfone em casa a criticar veemente. So rir

  7. Toni says:

    Enquanto não tiverem português de Portugal em todos os serviços….era multá-los todos os dias!

    • Carlos says:

      Certo e quando fores a Espanha comprar os teus caramelos se o teu Castelhano não for perfeito, acho que também devias ser multado.
      Lembra-te que não usares app’s das quais não gostas, seja por que motivo for, é sempre uma opção que tens disponível.

  8. SSilva says:

    Permitiam stores alterativas? Já com as oficiais é difícil manter o nível de segurança. Se permitissem alternativas e existissem problemas de segurança e privacidade quem é que se ia responsabilizar? LOL

  9. G-rod says:

    Não querem pagar comissões usem um nokia 3310 ou outro telemóvel que não dependa do ecossistema que eles criaram e nós usamos sem que sejamos obrigados.

    isto é ridículo.

    • Fred says:

      Não é ridiculo, até que já houve precedente. A MS foi multada por não mostrar opções de outros navegadores de internet, repito mostrar… Porque instalar podia-se sempre… E quem criou o ecosistema foi a própria MS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.