Quantcast
PplWare Mobile

Apple compra empresa com tecnologia para melhorar as fotos do iPhone

                                    
                                

Fonte: Companies House

Autor: Eduardo Mota


  1. António Simão says:

    Quando vi a foto do 11 Pro, pensei que esta publicação tivesse a ver com o problema existente entre o equipamento e a rede MEO..
    Infelizmente, ,não!!!

  2. Jota says:

    A Apple compra tudo e todos! Ultimamente não sabe fazer outra coisa!

  3. Zé Duarte says:

    Podiam era meter melhores câmaras nos equipamentos em vez de andar a manipular tudo depois.
    Qualquer dia nem é preciso câmara, é dizer à Siri “faz uma foto de mim na praia” e com IA ela faz uma foto tua e manda logo para as redes sociais.

  4. Renato Nismo says:

    desde o tim cook no comando, os iphones quase estagnaram na evolução como autonomia e câmara, perdiam para os diferentes androids de topo anos seguidos, e eu teimava com razão que não se justificava esses iphones de mais de 1000€.

    só agora iphone 11 pro max bateu maioria da concorrência em câmara e bateria, apple adquire essa tecnologia e pode começar a justificar o preço, desde que apple não tenha que aumentar o preço deles anualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.