PplWare Mobile

Apple acusada de fugir aos impostos, mais uma vez


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

19 Comentários em "Apple acusada de fugir aos impostos, mais uma vez"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Phil
Visitante

Tudo falsidades, difamação… A Apple é uma grande empresa, séria e honesta.

As outras empresas é que são aldrabonas… É só inveja da Apple, por esta criar produtos inovadores e únicos, vale tudo para mandar abaixo…

Vítor M.
Admin

Estas empresas grandes são como polvos…. se puderem é sempre a desviar com quantos braços puderem. Mas a lei, segundo uma entrevista há dias, favorece estes amigos, permite que possam desviar as receitas para várias dependências noutros países. Se fosse um “pequeno” que o fizesse… enfim!

RenatoNismo
Visitante
RenatoNismo

phil, deixa de sonhar. até o messi foge dos impostos e dizem que ele é um anjinho.

Tico
Visitante

até o ronaldo a mãe já foi apanhada várias vezes com malas cheias de dinheiro e não o queria declarar segundo as autoridades.

Tico
Visitante

Se a apple tiver como objetivo investigar novas soluções, novos produtos… que o faça… mas se o objetivo da empresa for vender tem de pagar os impostos e respeitar a legislação existente, não é burlar os estados (impostos) e os consumidores com garantias de um ano, quando a lei determina que o mínimo são dois anos… Se não consegue respeitar as regras da modalidade, mude de modalidade…

Ftp
Visitante

É uma fábrica de dinheiro, esperam o que?

Renato
Visitante
Renato

Pagar já? Foi o que foi decidido em tribunal!

Itália é um país de mafiosos, e alguém queria que a Apple lá pagasse 1000 milhões…

Resolve-se em tribunal!

JJ
Visitante

Isto acontece com todas as empresas.

O que me admira é ela dever mais de 800 milhões e acordar pagar menos de metade…

B@rão Vermelho
Visitante
B@rão Vermelho

O melhor negócio continua a ser a fuga aos impostos, seja aqui seja na China.
O que eu não compreendo é que eu tenho rendimentos prediais e sou perseguido pelas finanças como se fosse um criminoso, e a Apple passa pelos pingos da chuva e paga uma pequena parte e prontos, afinal o crime compensa.

Gabriel
Visitante
Gabriel

Sem pagar imposto qualquer um lucra…

Oscar
Visitante
Oscar

Todos admiramos estas empresas contudo são pouco éticas (a nível fiscal, a nível de criação de valor para as economias locais, Emprego, etc).
Ganham milhões e pouco contribuem, a distribuição é muito injusta nas empresas tecnológicas, o valor é demasiadamente distribuído para os accionistas, assim, os consumidores e os governos deveriam expor e “bloquear” estas práticas.

sergio matos
Visitante
sergio matos

A culpa é de quem anda a comprar os produtos destes tipos.
Eu não consigo entender como é possível em Portugal onde a massa de gente recebe no máximo 800€ e compram telefones e tablets desta empresa.

-Hoje em dia há um grande problema das “modinhas”,mas isso não é só de Portugal.A diferença é que lá fora as pessoas têm mais dinheiro.

rui
Visitante

E a melhor é que compram um novo mal sai, quando o modelo que possuem ainda está perfeitamente funcional e em perfeitas condições.

RuiCarriço
Visitante

É a moda!

YaBa
Visitante

+1

me and me
Visitante
me and me

se eu nao pagar impostos tb enriqueço depressa…

Tiago Sousa
Visitante
Tiago Sousa

+1

Ele está essencialmente a falar do Design dos UI’s dos Smartphones a única menção à Apple é quando ele refere o momento de cristalização. Mas todos sabemos o que a casa gasta não é?

Miguel Nóbrega
Visitante
Miguel Nóbrega

Acho que os impostos são uma coisa antiquada, não é nada século XXI…

Aj
Visitante

Pagam 300 e tal de multa mas já não pagam os 800 e tal que deviam de ter pago. No final de contas ainda devem de poupar uns tostões.