Quantcast
PplWare Mobile

Apple pode abandonar os modems da Qualcomm já em 2018

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. LG says:

    Não é que a Qualcomm não merceça… mas a Apple acaba por não conseguir… O problema não são somente os componentes em si mas também as patentes… Se a Qualcomm não os produzir os modems, outra firma o faz e pagam royalities à Qualcomm…

    Nunca foi filosofia da Apple fazer pazes com empresas… Sim… a Qualcomm complicou

  2. V.T. says:

    É curioso que a conclusão que fazem no fim da noticia é sempre a tomar partido da Apple. Quer dizer, a Qualcomm perde mercado, e a Apple? Não será que esta é que perde mais, pois os modems da Qualcomm estão anos à frente de qualquer concorrente e assim e mais uma vez o iPhone não justifica o elevado preço que tem? Pensem nisso…

    • Vítor M. says:

      Não, isso és tu que vês. No final é apenas a constatação que até nem a vejo como grande vantagem para a Apple. A Apple vai perder um parceiro que é apenas o maior fabricante no seu segmento e a Apple deixará de ter um dos mais preponderantes criadores de tecnologias móveis. E está lá mesmo isso dito, a Qualcomm tem mais de 50% do mercado não está nada escondido e a Apple ao sair…. agora tu é que 😉 é aquela coisa 😀

  3. Pedro Arantes says:

    * IPhone 7, está aqui uma pequena gralha nesta palavra 🙂

    “modems da Intel há alguns anos, desde que o iPone 7 foi lançado.”

  4. Leonel Silva says:

    A Apple a provar do próprio veneno!
    https://www.youtube.com/watch?v=hRpujjwukMY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.