Quantcast
PplWare Mobile

App Store: publicidade a jogos de azar está a deixar os programadores irritados

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sam says:

    A não existência de publicidade nas Apps da Apple era uma das razão pela qual preferia os seus produtos ao invés de outras fabricantes.

    Assim não sei não, deveriam existir mais opções no mercado.

  2. Joao Ptt says:

    Talvez seja altura de passarem a exibir anúncios em permanência no ecrã completo quando está em modo de espera, e quando a pessoa está a utilizar mostrar em permanência só na parte de cima do ecrã num rectângulo, deixando todo o resto do ecrã para a aplicação/ ambiente de trabalho.
    Como é Apple, será iGiro e uma nova iFuncionalidade muito interessante, amada e defendida por muitos com unhas e dentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.