Quantcast
PplWare Mobile

Alguns utilizadores do iOS 14 já estão a ver a nova ferramenta de seguimento da Apple

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. O que sera, sera says:

    Sera que ha diferenca entre ask not to e it will not? xD

  2. Manuel da Costa says:

    Mais interessante, esse recurso não é disponibilizado para as funções da Apple e do Itunes.
    O Itunes irá continuar a importar todo o historial do Safari e dos browsers que não estejam trancados, assim como toda a geolocalização do utilizador, para vender publicidade.
    Passa a ser a Apple a cobrar 98340000 milhões de dólares para vender a geolocalização precisa de todos os clientes.

    • Raquel says:

      Apple não e a google, não vende dados de utilizadores tem dinheiro de outra forma. Se a apple vendesse os dados iria a falencia pois o grande trunfo deles seria perdido e isso eles sabem bem. Na apple não vendem dados, agora se não acreditam provem algo em vez de ser apenas totos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.