PplWare Mobile

Os novos AirPods foram dissecados e continuam a ser impossíveis de reparar


Fonte: iFixit

Autor: Pedro Simões


  1. Sousa says:

    É algo tipo disposable, avariou deita fora e compra outros…

    • Joao says:

      Essa é a filosofia da Xiaomi e marcas chinesas no geral. A diferenca é que na Apple os produtos duram mais de 10 anos, ja os chineses duram meses ou nem isso

      • Rui says:

        Onde é que viste referência à xiaomi ou outras marcas chinesas no artigo?
        Os airpods da Aple duram 10 anos?
        Os produtos chineses, e pegando só na marca xiaomi, duram meses ou nem isso?
        Onde é que é feito o iphone? Não é nada china?
        Esta mania de apontar o dedo aos outros, para minimizar os próprios erros…
        Coerência para este moço, por favor….

      • Tomé says:

        Falas sem conhecimento. Xiaomi é das marcas mais fáceis de reparar

      • Marco Rua says:

        Ia quase acreditando no que dizias……………. Duram meses? Ve-se mesmo que não sabes o que dizes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… Mais um fan boy da apple. Isso de ser chines aplica-se a todos os equipamentos produzidos lá certo? Olha que a Apple é produzido lá.

      • Toni da Adega says:

        Como é que se está a comportar esse iPhone 3GS?

        • Jorge Santos says:

          Por acaso ainda funciona bem,tal como o iPhone 4,5S e o iPad1. Foram todos substituídos porque a tecnologia evolui e os produtos novos são melhores, não porque os velhos tenham dado problemas.

        • Streaming says:

          Também tenho um iPhone 3GS, de 2009, sem qualquer problema, exceto a idade claro. Era o telefone de substituição até há pouco tempo (agora é um iPhone 5, de 2012).

  2. Str says:

    Seria interessante saber, a semelhança do que fazem com o iPhone e dos Samsung, o custo de fabrico de cada um desses aparelhos, só por curiosidade

  3. Rodrigo says:

    Um desperdicio de dinheiro mas existem 2 lojas em Lisboa que reparam Airpods.

  4. David says:

    Brevemente será apresentado os novos Beats Powerbeats Pro… veremos… engraçado seriam os Beats X sem fio… com o H1… mas acho que seria bom aguardar para verem ambos os modelos antes de adquirirem um ou o outro…
    Mas se querem mm qualidade de som, têm o Sennhiser Momentum True Wireless… até a data… a nível de som, não há melhor, já para conversação os AirPods são os melhores para chamadas…até a data…

  5. Valdemar says:

    Os meus avariaram não sexta feira no sábado deram-me outros novos , deixaram de conectar de um minuto para o outro ,as garantias para alguma coisa são !.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.