PplWare Mobile

A Apple foi burlada em cerca de 1 milhão de dólares por dois jovens


Fonte: The Oregonian

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. ivan says:

    Não exigiam o comprovativo de compra estavam a espera do quê? Espertos foram os dois chineses e roubar quem já rouba a toda a gente…neste caso a culpa e dos técnicos das lojas de assistência e de mais ninguém

    • Paulo Pedroso says:

      Sim nem cá exigem a prova de compra, nenhuma apple exige prova de compra se tiver no primeiro ano de garantia, basta o imei/nr serie

    • Joao Magalhaes says:

      Comprovativo de compra é do século passado, aos anos que isso não serve para nada e acho muito bem visto que os aparelhos estão todos identificados, culpar os técnicos é absurdo, para já as cópias são perfeitas e não detetas sem abrir o smartphone e depois dificilmente um técnico que está ao balcão tem tempo para ir abrir a máquina, simplesmente regista o produto danificado e faz a troca, a Apple é que tem que arranjar outro método para evitar que isto aconteca

    • Sujeito says:

      Eles roubam a quem? Que exagero, até parece que estás a sugerir que andam com armas apontadas para lhes comprar produtos. Meu deus.

  2. brrf says:

    ” roubar quem já rouba a toda a gente”
    Só compra quem quer …

  3. Joaquim Alcobia says:

    “(…)em consideração que a Applenão exigia prova de compra dos(…)”
    Rui…, falta ali um espaço! 🙂

    …de nada!

  4. BlackFerdyPT says:

    E, os milhões de pessoas que foram burlados pela Apple, ao comprarem produtos desta marca com defeitos de fabrico?

    “Ladrão que rouba ladrão, cem anos de perdão!”

    • Luis carreira says:

      E tu baseias-te em que dados para dizer isso? é que eu nunca tive problemas nenhuns nos 9 artigos que tenho da Apple. Não quero com isto dizer que Apple é a melhor, mas olha que em serviço pos venda são uma das marcas que mais respeitam o cliente. É o que tenho ouvido…. Sei de uma S7 que com uma semana avariou e a samsung arranjou… Todas as marcas têm aspectos bons e maus….

      • Joao Magalhaes says:

        A sério ? A própria Apple confirmou que as baterias do Iphone 6 e 7 se não estou enganado vinham com defeito, a própria Apple lançou um update que tornou os telemóveis lentos para poupara a bateria defeituosa, a própria Apple lançou uma campanha de troca de baterias pedidndo 30€ aos clientes pela burla deles, só porque tu nunca tiveste um problema com os 9 artigos ( lol ) que tens deles, os outros milhões tiveram.

        • Luis carreira says:

          E é a única que faz isso? Da mesma maneira com os samsungs tambem já tiveram porblemas com as baterias. Uma coisa é certa. Para mim a Apple pós JOBS é claramente inferior… mas isso sou eu que digo

        • Sujeito says:

          Essas baterias não eram defeituosas. Isso foi nos macbooks, em que as baterias defeituosas vieram da Sony e a Apple foi das poucas empresas a chegar-se à frente e a trocar sem custo.

        • JV says:

          Ora bem, João, estás a adaptar a narrativa ao que te dá mais jeito. Como deverias saber, todas as baterias têm um número de ciclos após os quais começam a sofrer de degradação. O que a Apple fez – bem ou mal – foi, através de software, tornar os telemóveis mais lentos para proteger as baterias (como tu bem dizes). Não eram defeituosas as baterias, isso eram as dos Samsung Note que nem em aviões podiam entrar e tiveram de ser recalled pela marca.
          A Apple aproveitou para oferecer aos seus clientes a opção de ter baterias novas por 30€, recuperando os telemóveis ao estado original por um valor baixo. Muitos destes utilizadores acabaram por não comprar telemóveis novos por conseguirem uma melhor performance com a nova bateria.

          Tu chamas burla, há quem chame muita coisa, mas a verdade é que há marcas que fazem o mesmo, outras deixam as baterias degradar mais depressa até ao ponto de explodir. Cada marca faz a opção que acha melhor.

      • BlackFerdyPT says:

        Baseio-me, por exemplo, na burla dos iPhones – em que metade ou mais destes modelos vêm com defeitos: https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/a-huawei-esta-confiante-que-ultrapassara-a-samsung-e-apple-em-2019/#comment-2347771

  5. Nelson Jesus says:

    tornozeleira???
    É algum copiar/colar de material do Brasil?

    • Vitor says:

      Não me digas que não sabias que muitas das noticias publicadas são “copiadas” de outros sites… isso é perfeitamente normal desde que nos facultem a fonte da noticia! Poderiam era fazer uma revisão do texto antes de publicar. Tornolezeira é a “pulseira” eletrónica de vigilância no tornozelo em vez de no puso…iol

    • Rui Bacelar says:

      Nada disso, apesar de ela ser colocado no tornozelo, não no pulso.

  6. Nelson Jesus says:

    tornozeleira???
    É algum copiar/colar de material do Brasil?

  7. Zé Duarte says:

    Cá para mim os tipos da loja da Apple também estavam metidos no esquema. Ninguém achou estranho o mesmo chinês ir lá centenas de vezes com um iPhone diferente sempre com o mesmo problema?

  8. Blue Beast says:

    Ui,estão bem f****os !! Com a equipa de advogados da Apple nem vão piar mais !! Anos de prisão os esperam,mais nada.

    • Napoléon Bonaparte says:

      Provavelmente vão ser condenados e deportados para a China. Entretanto, os coitados já experimentaram o que é viver no mundo livre. Por isso, o regresso à China é o que lhes pode acontecer de pior.
      Já a Apple, é a única empresa que se pode dar ao luxo de ter casos deste, pois com o dinheiro que consegue extorquir aos ifans, não deve ter dificuldades de tesouraria…
      E é para rir: no mercado doméstico permite este tipo de facilidades, noutros países, nem cumpre com as obrigações que tem para os clientes durante a garantia, facultando desculpas da treta. É bem feito o que lhes aconteceu, a ver se aprendem.

  9. Polo says:

    Não tinha nr. de serie? Como davam garantia a um equipamento sem nr. série ou sempre com o mesmo??

  10. Filipe F. says:

    Mas no sistema nem metiam o IMEI ou SN do equipamento que esta impresso na traseira para verificarem se esteticamente era a cor e modelo correspondente? Uma falha grande da Apple realmente. Podem nao pedir fatura mas com o SN saberiam ver se o telemovel existia e era pelo menos de aspeto igual aquele ou se estava em gatantia.

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