Quantcast
PplWare Mobile

Steve Jobs faleceu há sete anos: a épica jornada de um grande visionário

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Eduardo Mota


  1. Jeremias Zacarias says:

    Belo artigo, mais está muito sintetizado, Talvez o Tomás Santiago, traga um artigo completo da vida e obras de Steve Jobs

  2. Joao Ptt says:

    Quantas pessoas já teriam ido para o olho da rua, depois de cada um daqueles problemas no iOS se aos comandos tivesse Steve Jobs? Liderança fraquita, produtos fraquitos. Têm milhares de milhões mas nem são capazes de lançar sistemas operativos isentos de problemas expressivos… e têm controlo total desde o desenho, partes físicas e parte lógica. Quem compra os produtos da Apple espera qualidade, dado o seu elevadíssimo preço, mas não é o que se têm visto.

    • antonio says:

      Já escreveste o teu comentário de hoje no TripAdvisor?
      “Restaurante caro. Comida medíocre pelo preço. Quem lá vai espera qualidade, dado o seu elevadíssimo preço, mas não é o que se tem visto”
      Aposto que só lá foste para poder dizer mal.

      Mas quem sabe ler os comentários do TripAdvisor ignora esses. Só se interessa por aqueles que com poucas palavras. “O bacalhau estava ótimo. O arroz doce também”.

  3. car9os says:

    Visionario numas coisas, mas incrivelmente ignorante noutras, abraçou causas pseudocientificas que ditaram a sua morte precoce, estupidamente.

  4. car9os says:

    Visionario numas coisas, mas incrivelmente ignorante noutras, abraçou causas pseudocientificas que ditaram a sua morte precoce, estupidamente.

  5. e-toupeira says:

    visionarios somos nos

  6. Carlos AC says:

    visionário? então não era ele que dizia que se visse uma boa ideia a roubava sem problema nenhum? não seria o título “o rouba visões”?

    • antonio says:

      https://youtu.be/CW0DUg63lqU
      Steve Jobs em 1996: “Picasso tinha um ditado – ‘bons artistas copiam, grandes artistas roubam’ – e nós nunca tivemos vergonha em roubar grandes ideias”.

      Copiar o que já está feito é simples. Concretizar uma grande ideia é que é difícil.

  7. Cortano says:

    “foi desenvolvido o icónico Apple II que até hoje se mantém como um dos objetos mais emblemáticos do século XX”
    Só para relembrar:
    O Apple II não nunca sairia para o mercado se não fosse o Bill Gates.
    O Gates salva o Jobs 2 vezes.

    E não me venham com a historia do caso em tribunal e bla bla, porque isso é bullshit. Caso a Apple ganhasse, isso não era suficiente para a salvar.

  8. Falcão Azul says:

    Até eu que nunca tive nem se calhar terei um produto da Apple admiro imenso este homem.Fez da empresa a maior instituição do mundo,a nível económico.Se estivesse vivo o que a Apple ainda iria inovar e apresentar novos produtos, é que nem tenho a mínima dúvida.Grande homem e um visionário.Steve Jobs,o mito.

  9. Falcão Azul says:

    É verdade,sim senhor.

  10. Francisco Capelo says:

    Quando eu pensava que o artigo estava a ganhar embalagem… ele acaba !!! Isto nem um resumo muito resumido é..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.