Quantcast
PplWare Mobile

5 razões pelas quais a Siri não é a melhor assistente de voz

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. David says:

    Para quem tem a coluna da Google até a coisa funciona razoavelmente bem… engraçado é que não consigo limitar a apenas uma pessoa… outra pessoa consegue ligar e desligar as luzes… e não consigo dar a volta a coisa… já experimentei tanta coisa…
    Outra coisa… para quem não tem coluna da google… é preciso desbloquear o telemóvel com Android… Apple não é preciso nada… basta falar… e reconhece a voz da respectiva conta… sem stresses… Alexa nunca experimentei… honestamente nunca experimentei…

  2. António II says:

    Até a Assistente Google está a anos luz da siri. Basta colocar dois utilizadores iPhone e Android a fazerem as mesmas perguntas, sobretudo complexas e mais subjetivas, á respetiva assistente para tirarmos as conclusões das melhores!

  3. Digo Eu says:

    O Google Assistant, para ser realmente util só se estiver em Inglês USA, ou com Ing (USA) + Portugues no minimo. Experimentem usar só com Português de Portugal e nem entende a maior parte das instruções, nem executa comandos básicos. Como sempre, para a Google o PT-PT tem importância diminuta.

  4. Luis says:

    “iái Siri”…..muito bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.