PplWare Mobile

5 poderosos conversores de vídeos gratuitos para Mac OS X


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. João Dias says:

    Atenção que os URL’s internos do pplware estão errados (apontam para a o caminho da directoria no servidor e não para a web).

    Já agora, não sei se serei só eu, mas o Handbrake crasha no Mountain Lion, ultimamente.

  2. André M. says:

    Algum deles permite a junção de legendas quando se converte o filme?

  3. jedi says:

    a pessoa nem precisa destes. o Quick Time 10, que é exclusivo para mac os x, faz conversões para mpeg 4 e outro formatos para web e ainda se pode fazer gravação de ecrã e voz. lol. 😉

  4. Nuno José Almeida says:

    O handbrake tem também uma coisa muito boa que é como faz o desenterleçamento (se é assim que se escreve….)

    Fá-lo verificando primeiro se a frame precisa de ser desesterlaçada e só depois o faz, como nem todas as frames precisam torna tudo mais rápido. Para mim só lhe falta usar o GPU para ser mais rápido mas pelo que tenho lido na net, usar o GPU torna a conversão um pouco pior não sei se é verdade.

  5. Pedro says:

    Habituei-me a utilizar o MPEG Streamclip desde a faculdade. Ainda hoje, em trabalhos profissionais utilizo o MPEG Streamclip, nunca me deixou ficar mal.

  6. amilton josé says:

    Boas eu uso o wontube free video converter, e para mim é o melhor de todos.

    abc a todos
    amilton josé

  7. Simão says:

    Hybrid. Porque é multiplataforma e tem uma enorme quantidade de opções…

  8. Ricardo Mestre says:

    Esqueceram-se do iVi, que para mim é sem duvida o melhor!

  9. Celso says:

    Falta também o EVOM. permite a conversão para vários formatos vídeo e tb converter vídeos em mp3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.