PplWare Mobile

Opera anunciou o Ice, um novo browser móvel


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Epal says:

    Uso o Mini e o Mobile há anos e nunca me desiludiram!
    Estou curioso em relação a este Ice 🙂

  2. Benchmark do iPhone 5 says:

    “A utilização do WebKit em detrimento do Presto, motor que a Opera usava já há muitos anos”

    Vi isso escrito em vários lados mas para iOS já não é assim. Houve, de facto, um primeiro Opera Míni lançado em Abril de 2010, que não se baseava no Webkit (seria então o Presto) e que era uma porcaria.

    Em Setembro de 2011 foi lançado um Opera Míni baseado no Webkit, mas que faz passar o tráfego de dados por servidores proxy do Opera e que comprime os dados (em páginas web em mais de 70%). Quando tinha uma assinatura com tráfego de dados bastante reduzido era o que usava. Ainda continua a usar, no iPhone, pela sua elegância. No iPad nunca gostei.

  3. Valente says:

    Em smartphones o Opera Mini está bem. Mas para tablets de 10″ o Opera Mobile é melhor quanto a mim, é o que uso.

  4. mafc says:

    Já há para iOS?
    No meu iPod Touch (4G) ainda não aparece..

  5. MIguel says:

    Também dará para Symbian?

  6. Alucard says:

    Opera sem Presto não é Opera! Sinceramente, não percebo esta jogada da Opera, pelo menos no browser de desktop o Presto é o que faz o Opera mais rápido que Chrome, Safari e afins…

  7. Daniela Nicole says:

    à muito que esperava por isto, é uma excelente jogada. O Chrome que se prepare este vai dar luta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.