PplWare Mobile

4 recursos do iOS 12 que não estarão disponíveis em alguns iPhones mais antigos


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Moneldr says:

    “Devido a limitações de hardware, a Apple não trará certos recursos do iOS 12”
    As pessoas por vezes esquecem-se que as atualizações são só ao software, continuam com um hardware velho, ultrapassado, limitado, que faz com que mesmo as atualizações do software sejam limitadas.

  2. Vitor says:

    Felizmente cá no “burgo” esse problema não se coloca…os modelos “antigos” vão para o lixo ou reciclagem porque não seria bonito o nosso vizinho ou colega de turma aparecer com o novo modelo e o resto do “pessoal” ainda possuir o modelo do ano passado!!

  3. Marco says:

    😀 A caveira na primeira foto…. lol

  4. mix says:

    “Devido à falta do hardware necessário, o Memoji no iOS 12 não estará disponível para todos os iPhones a partir do iPhone 5s” mas quem é que vai usar isso? é coisa bonita mas depois passa ao lado. só esta la para mostrar aos migos

    • 365 says:

      Sério? LOL

      E eu a pensar que crianças dos 10 aos 100 anos podiam-se divertir com tecnologia, mas devo estar enganado. Pára tudo, toca a fazer reembolsos dos jogos que se compraram pois a vida é para ser séria! 😉

  5. Ricardo says:

    Realmente, para “Efeitos da câmara” é preciso um hardware bastante avançado……
    Os restantes 3, compreendo.. Agora os “efeitos”.. Acho que nem os user da Apple enganam..

  6. Ricardo Dias says:

    Controlo de profundidade só sai no novo lololololol já o honor 9 fazia isso e saiu o ano passado lololololol ahhh e tal os outro não fazem isso por causa do processador tanga lololololol

    • hommer says:

      claro, tem de vender modelos novos, se suportam os velhos, depois ninguém compra novos…

      • security says:

        Seguramente que não será essas “tretas” que irão fazer os utilizadores comprarem novos devices. Se funcionam como no dia que o compraram, se é seguro e está em bom estado, para quê mudar?
        Esta é a minha opinião, seja com computadores, telemóveis, etc. (e não sou defensor de Apple, Android, Microsoft, etc – escolho sempre o que acho que vai ao encontro das minhas necessidades e do valor que quero gastar).

    • MAC says:

      Deves ter a placa larga de tanto rir!

  7. Mateus says:

    Leste-me os pensamentos mas infelizmente a tendência da Apple é a mesma que já existe há anos no Android que é a de forçar o upgrade dizendo que novas funções não são possíveis pelo hardware (a Samsung por exemplo raramente dota os terminais antigos com funções dos novos, apesar do hardware permitir totalmente)

  8. Tagus says:

    Podem acrescentar a app measure para, pelo menos, o iPhone 5s. Instalei o novo iOS 12 e a app não foi instalada.

  9. MAC says:

    A chegada de uma nova versão do iOS acaba por ser uma terapia para muitos: serve para se libertarem de todo o ódio que acumularem desde a última versão.

  10. informado says:

    O meu iphone 4S funciona muito bem 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.