Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy S22 Ultra – A evolução necessária?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. V.T. says:

    Simplesmente o melhor smartphone do mercado!

  2. Fernando says:

    A única coisa que tenho pena é o mercado europeu só ter disponível o processador Exynos e não ter o Snapdragon. Alguém conhece de se arranjar aqui na Europa por um preço decente, sem ter que estar a comprar fora e pagar uma fortuna em impostos?

  3. Bruno says:

    Tenho um comprado ca e nao tenho problemas nenhuns. Jogo tudo no maximo a 60 fps títulos como pub . Call of duty . O ecra nao e melhor que o do iPhone??? Nao e melhor e muito melhor em brilho nada a ver . No exterior parece uma lanterna mesmo com o sol a bater de frente . E em cores. Tambem e excelente . Bateria nao e ma nem boa. Faz 6 a 7 horas de ecra ligado sem poupança de bateria. E com o ecra com fluidez adaptável .

  4. João Cruz says:

    Não sei que testes ou que tipo de utilização fizeram mas o telefone dura no máximo 17horas. Vergonhoso!!!!
    Na minha opinião é o maior defeito mas isso já não é de agora na Samsung…

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Quase 1.300 euros por um smartphone,Deus me livre. 😐

  6. JP says:

    Para quem pretende Android, a dúvida reside no “antigo” S21 Ultra ou neste mais actual.
    Algum de vós que tenha testado devidamente que possa partilhar a experiência?

  7. HELDER Ferrao says:

    Tenho um ,é de longe o melhor telefone que tive ,vale a pena e uma coisa importante ,vou ter direito a 5 anos de actualizações de segurança ,e 4 anos de sistemas operativos ,veio com o android 12 ,e vai até ao 16 ,quero lá saber dos frames nos joguinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.