PplWare Mobile

Análise Xiaomi Mi Note 2


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

15 Comentários em "Análise Xiaomi Mi Note 2"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Marco Silva
Visitante
Marco Silva

O sensor de impressões digitais do mi5s plus não é atrás? Aqui noticiam que é no botão home…

Lucas A.
Visitante
Lucas A.

Qual seria melhor compra ?? OP3T ou MI5S 4G e 128 de Ram ou Mi not 2 . Estou na duvida tenho comprar um smat no inicio de 2017. … Me ajudem a não ter um vies para o xiaomi MI5S

Wesley
Visitante
Wesley

Estou com a mesma duvida,não consigo escolher entre os Xiaomi mi5s,plus,note 2 ou oneplus 3t,estou observando a hauwei tbm….

Carlos
Visitante
Carlos

Eu estou na mesma dúvida. Acho que nenhum dos 3 (MI5S, Mi note 2 ou OP3T) reune todas as condições que gostaria de ter.
Comparação: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8416&idPhone2=7260&idPhone3=8014

Se o OP3T tivesse uma bateria igual ao Mi Note 2 a escolha estava fechada. Mas infelizmente vem equipa com uma bateria de 3400 mAh.

transcendez
Visitante
transcendez

Boas. dual sim active standby? suporta voLTE? Ando à caça de um dual sim decente com dual sim 4g active standy e que suporte a tecnologia voLTE e o wifi calling. Mas não está fácil.

Jeremias
Visitante
Jeremias

Estou seriamente dividido entre este smartphone (versão 4/64) e o novo Oneplus 3T (versão 6/128) cujo preço deve equivaler quase ao mesmo, qual me aconselhariam? Estou também aberto a novas sugestões claro.

Simão
Visitante
Simão

Sou suspeito.. Mas entre esses dois, o OP3T sem dúvida. Nem que seja pelas actualizações e software muito mais refinado.

Simão
Visitante
Simão

Essa ROM ainda deve estar muito “verde” para o MI Note 2. Mas duvido que a câmara melhore muito no futuro, é sem duvida problema de software, mas como vocês bem dizem a Xiaomi nunca consegue tirar todo o potencial do sensores que escolhe, portando não conto com grandes melhorias nesse nível. Mas nos testes da câmara acho que deviam incluir fotos low-light nas próximas reviews.

Dani
Visitante

por 600 Euro prefiro comprar o Samsung S6 edge ou dar um pouco mais e comprar o s7 edge

Flávio Ferreira
Visitante
Flávio Ferreira

+111111

antonio
Visitante
antonio

-1 Prefiro sem duvida o Miphone! Tenho o mi5 e comparado com o S6 é menos de metade do preço e melhor!!

Pedro S.
Visitante
Pedro S.

Da minha opinião, o problema maior de qualquer Xiaomi sempre foi a câmara. Tal como dito na publicação, nunca foi problema dos sensores em si mas a nível do software, que usa um algoritmo qualquer de tratamento de imagem que não consegue aproveitar todo o potencial do sensor. Há quem relate que ao usar a app da câmara da cyanogenmod consegue melhores resultados pois esta não depende dos algoritmos da Miui.