Quantcast
PplWare Mobile

Análise Spider-Man: Miles Morales (para Playstation 5)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Hugo Martins says:

    Boa noite, queria apenas referir que em relação à longevidade é um pouco errado 9/10, pois o jogo dura pouco menos de 7 horas e mesmo que queiram completar o jogo a 100% são 11 horas. Logo é um jogo muito curto. Mas é só uma opinião.

    • Filipe says:

      Além de ser curso, este jogo é apenas o primeiro com uma reskin, novo boneco e melhor iluminação. Tudo o resto é copy e paste do anterior. 9? É o mesmo jogo que já saiu antes. Nem um 5 porque o conteúdo em si não vale mais que isso.
      Não passa de um DLC vendido como full game.

  2. Hugo says:

    Um homem aranha africano é algo que ainda me faz confusao so espero que a moda nao pegue nao por racismo mas por nao ser fiel e verdadeiro a historia, para quando um black panther branco?

    • Hugo Martins says:

      Bom dia, Não sei se conheces a BD toda do Spiderman e da Marvel mas tens que pegar nela e ler. Assim irias ver que não só Spiderman Africano, mas também existem outros mais Spidermans em toda o mundo da Marvel. Investiga que ainda te cultivas um grande bocado. Cumprimentos,

    • Filipe Rocha says:

      Gostam tanto de banda desenhada que nem sabem que nunca nem tampouco sabe que Miles Morales é apenas mais um Homem Aranha e não uma reinvenção da personagem, O miles é Latino/Afro-Americano, nota-se bem qual é o seu problema com a personagem, com a porcaria do argumento do pantera negra branco, a cor da pele não é relevante para ser homem aranha, para o rei de wakanda se calhar já é, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.