PplWare Mobile

Análise: Rato ergonómico Gembird Wireless de 6 botões


Autor: Vítor M.


  1. Fábio says:

    Estou a precisar de um que seja realmente ergonómico. A minha tendinite está cada vez pior. Mas este de ter a mão pousada ê diferente do que eu estava a pensar.

  2. F Gomes says:

    Para informação geral a empresa que tem este rato é grossista, por isso não vende directamente ao público. Em Lisboa, a Globaldata é um dos parceiros deles.

  3. Nuno says:

    Uso um da trust mas recarregável.

  4. AJMS says:

    Eu prefiro os da TRUST pelo motivo de ter botões personalizáveis, dá muito jeito para quem lida com ficheiros ter um cut/copy/past nos botões do rato

  5. Alas says:

    Tenho rato “Silvercrest” um quase igual do Lidl. BOM e BARATO!!!

  6. HF says:

    No aliexpress arranja-se o rato igualzinho por meia dúzia de euros.

    Também há modelos com bateria embutida e para canhotos!

  7. Blackbit says:

    E para mãos grandes?
    É que com esses eu fico com os dedos encolhidos o que é pior a emenda…

  8. Pierre says:

    TrackBall

    A Microsoft tinha uma espetacular: intellimouse trackball explorer

    Mas o que fazem bem deixam de fazer… Ahahaha

  9. VB says:

    Comprei um há cerca de 3 anos, idêntico ao que vocês aqui apresentam, mas da marca Anker. Em poucos minutos de uso adaptamo-nos rapidamente ao rato, mas as dores no pulso não melhoraram como esperaria e para ser sincero, deixei de usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.