PplWare Mobile

Análise Predator: Hunting Grounds (PS4)


Autor: Paulo Silva


  1. eu says:

    Obrigado pela review.
    Evitaram-me de desperdiçar 40 euros num mau jogo.
    É pena que o jogo não tenho um modo off-line.

    • FeMeireles says:

      Anda uma versão beta do IOS 14 a circular na net.

      Já poupaste mais 1500eur.

      Se baseias a tua opinião numa review sem te dares ao trabalho de ver e testar por ti

      • eu says:

        Comentário mais estúpido que já vi.
        Explica-te o que é influenciar e o que são opiniões mas acho que não irias conseguir atingir.
        Só podes ser feliz, uma vez que és ignorante (será que vais apanhar esta ?)

      • Hélio Musco says:

        É para isso que servem as reviews, para as pessoas poderem saber o que vão ter antes de comprar. Ninguém gosta de pagar e depois vai-se a ver e não era aquilo que estavam à espera.
        Por isso, vê-se cresces um bocadinho antes de mandares essas postas de pescada que não servem de nada senão para mostrar a tua imaturidade.

        • FeMeireles says:

          Lê e interpretaa o que está escrito.

          Só porque o Zé gosta de Farming Simulator e o Quim não, uma não invalida a outra.

          Gostos são gostos, cada qual tem o seu, ou então segue-se os gostos alheios.

          Aprende a interpretar o que lês.

          • Hélio Musco says:

            Claro, mas aqui não se está a falar dum jogo bem conseguido. Nem todos gostam do Farming Simulator, mas o jogo em si é bom, o mesmo para Football Manager, Call of Duty, etc…

            Aqui tens um jogo que foi feito à pressa, com vários problemas de performance, pouco conteúdo, ou seja, um produto mau como vários reviewers já disseram. Posto isto, não é só uma questão de gosto, é também uma questão de preço/qualidade.

  2. Duarte says:

    Tal como foi referido no texto, acho que este jogo foi uma clara oportunidade perdida. Gosto de jogar online também mas, no meu caso, apreciaria muito mais ter uma camapnha que me permitisse entrar numa história. Seria quase como entrar no filme do Predador.
    No entanto,a cho que esperar 20 minutos para se jogar com o Predador é inadmissivel pois é precisamente esse um os pontos fortes do jogo. Inadmissivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.