Quantcast
PplWare Mobile

Análise: Ecovacs Deebot OZMO 950 – Finalmente com mapeamento por pisos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. João says:

    Este modelo não é propriamente uma novidade na medida que já saiu há algum tempo noutros mercados. Agora existe um mais avançado que tem câmara que identifica objetos e tudo. Uma dúvida: porque é que é desaconselhado colocar detergentes no depósito da água?

  2. André Sousa da Silva says:

    Olá Maria,
    Entre este e os IRobot (500€) aconselhas este?
    Obrigado, André Silva

  3. Ana says:

    Gostava de comprar um aspirador robot com capacidade para guardar dois pisos (para que não tenha que mapear cada vez que mudo de piso), e ainda não conseguir perceber os principais aspiradores com esta característica? É só este?

  4. Manuel Guedes says:

    assistencia deixa muito a desejar. sou possuidor do r95, na garantia arranjaram a parte de software, quanto ao hardware enviaram-no partido, livrando-se de qualquer responsabilidade deixando mesmo de responder aos e-mails.
    na segunda avaria, enviei com o mesmo problema de placa, e para salvarguardar ambas as partes mencionei que o robot tem uma peça partida, “feito por voces da ultima ida as vossas instalações”. pois o que eles assimilaram foi a avaria da roda partida e nao o problema de software. e o mais grave é que ainda me cobram 8 euros pelo serviço de diagnostico.
    DIAGNOSTICO!! que diagnostico foi efetuado se o problema veio igual, com a avaria no sensor . certo, por olharem para o aparelho e alem disso eu ter mencionado nos emails que tinha uma peça partida ” da qual nao deixava de fazer o serviço” e nem foi por este serviço que os procurei, e é me cobrado o “diagnostico”.
    quando confrontados com o sucedido, enviam nos por escrito o historico das reparações. parece que estamos a lidar com pessoas que nao percebem o que estao a fazer, o que é certo, e por cansaço levem a deles avante sem dar resposta. agora vou enviar pela segunda vez, e vamos ver a cena dos proximos capitulos…. até ja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.