Análise: Doogee Mix 2


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Elypse says:

    Bom terminal por 193,45 Euros, bonito e com performance a condizer. Espero que tenha actualização para o Oreo!

  2. Lunatic says:

    Agora até surgir um novo “gimmick” apresentado quer por Apple, Samsung ou Huawei, o mundo dos smartphones baratos vai ser mais do mesmo e com qualidade dúbia.

  3. Ze says:

    MediaTek! :/
    Pelo mesmo preço prefiro marca Xiaomi!

  4. Bruno Gonçalves says:

    Parque Verde de Soure… Gostei 😉

  5. pedro says:

    muito bom para o preço que é!!!

  6. JCFB says:

    Mediatek… Sempre Mediatek…
    Se tivesse um Snapdragon ou um Exynos até comprava, é que já reparei que os mediatek gastam muita bateria.

  7. Pedro Fonseca says:

    Com MTK até pode ter bateria de 10000 mah que não vai durar o mesmo que os Qualcomm.
    Mas para quem não pode/não quer gastar muito dinheiro até não é uma escolha má.

  8. Elkido says:

    Boas.Comprei 3 Doogee Mix 2 em azul no Bangood por 172€ cada um já com as taxas de Priority Air Mail para a Alfândega não se fazer dona deles.Os valores de Antutu e demais Benchmark enganam porque os 6 Gigas de memória RAM DDR4X nos testes reais fazem maravilhas… Vejam o vídeo dele no Youtube nos testes reais contra um Samsung Galaxy Note 8…o Note 8 com 6 Gigas de memória RAM é ligeiramente mais rápido.O Doogee Mix 2 tem cerca de 5.8 Gigas reais de memória RAM e o Note 8 apenas 5.2 Gigas…..O Doogee Mix 2 pode gravar vídeos 4K com as câmeras traseiras e FULL HD com as câmeras dianteiras bastando para isso instalar a OPEN CAMERA.Esteticamente o Doogee Mix 2 é um dos Smartphones/Phablets mais lindos que já vi de sempre… com as molduras super reduzidas e 18 por 9 de écran e aquela traseira espelhada e as 4 câmeras e leitor de impressões digitais.Até o acho mais lindo que os S8 e Note 8….

    • Esta e' a verdade says:

      Deves de ter um Doogee personalizado para ti , quando no forum as queixas em relacao a’ camera nao e’ com tanta facilidade do que afirmas. Ela nao grava a4K e tem uma segunda camera falsa. Essas sao as maiores queixas e era escusado a Googee jogar com publicidade baixa para vender. Para o preco e’ uma maquina aceitavel, mas tem muito que caminhar. O suporte a updates surpreende em relacao aos anos anteriores. No bom caminho. Por muito que custe ler e ouvir.

  9. Elkido says:

    Este processador MTK HELIO P25 já é fabricado com o processo de 16 manométros e por isso gasta pouca bateria e aquece pouco e o Android 7.1.1 ajuda a gastar menos…A bateria de 4060 milamperes dura mais que as dos Samsung….e tem mais capacidade…. Não sei porque falam mal de Mediatek…. Os Mediatek de 28 manómetros é que gastam muito assim como Qualcomm ou Exynos ou outro qualquer… São todos baseados em ARM

    • Calça de lata says:

      Excelente explicação Elkido.
      Mas tenho 2 perguntas:
      Tem “manometro” de temperatura e de turbo?
      Quanto ao resto Doogee é fiável,tenho um F5, que a bateria dura uma semana ,porque tive que lhe cortar a conta google e a sincronizaação e esquecer as actualizações ,porque a marca não faz actualizações do SO.
      Portanto, esqueçam as actualizacoes de sistema operativo porque a marca promete,mas não faz e com o tempo começa a a ter problemas de bateria e aquecimento, porque o SO não acompanha as actualizações das aplicações instaladas.
      A bateria também não foi cara,20 pas,mas tive que esquecer a internet no Tlm e as aplicações que quase toda a gente tem, Messenger ,whatsapp,facebook,etc…

    • Pedro Fonseca says:

      A qualcomm usa 12 nanometros. E já vêm aí os de 10 nanometros com o novo 845. A arquitetura aqui não interessa, já como disse é a mesma. Mas os SoCs (e não processadores) da qualcomm são muito mais eficientes. Para não falar que têm o QuickCharge, uma das melhores tecnologias de carga rápida.

  10. Elkido says:

    O actual Qualcomm Shapdragon 835: é de 10 nanometros.O anterior 820 de apenas 4 núcleos era de 14 nanometros.O Shapdragon 810 que saiu em 2015 teve muitos problemas de aquecimento.Por isso não é só a Mediatek (MTK)de Taiwan que tem problemas com o HELIO X30…. Todos os fabricantes falham e isso serve para eles melhorarem os próximos da linha

  11. Elkido says:

    https://youtu.be/ypg2yX5CTIs
    Vejam esse vídeo do YouTube para verem o verdadeiro power do Doogee Mix 2 contra o Samsung Galaxy Note 8 com o poder do seu Shapdragon 835….a diferença não é muita….. meus senhores com o preço dum Samsung Galaxy Note 8 compram quase 6 Doogee Mix 2…..e não se esqueçam que esteticamente o Doogee Mix 2 não fica atrás do Note 8…. porque também tem ecrã infinito e até tem mais câmeras e mais RAM….. coloquei o Doogee Mix 2 perto dum iPhone 8 Plus e a diferença de tamanho é enorme….o iPhone 8 Plus é muito maior que o Doogee Mix 2 e tem um écran minúsculo de 5.5 polegadas….Mas a Apple vai mudar esse paradigma com a continuidade da linha do iPhone X e é um passo em frente para o futuro….. Os iPhones com os horríveis botões físicos e bezells enormes e écran minúsculo este ano já não fabricam porque já estão desactualizados há anos….E a Sony ainda continua com os bezells enormes nos XA2 e XA2 Ultra.
    Hoje em dia se quer Phablets com corpo pequeno e écran infinito grande…. É a tendência e o futuro porque tem lógica e mesmo a estética é mais linda com as molduras reduzidas ao máximo.O meu Doogee Mix 2 com 6 polegadas de écran assenta melhor na mão que um iPhone Plus de apenas 5.5 polegadas de écran….e o Doogee Mix 2 cabe perfeitamente na algibeira de umas calças

    • JCFB says:

      Prefiro pagar mais uns trocos e levar com um nokia 6 ou um xiaomi mi a1 com um bom snapdragon.
      Eu acho que a MTK é tipo os velhos AMD FX, um grande clock, muitos cores e performance razoável (mas abaixo da concorrencia), alem de muito gasto de energia e de muito aquecimento.

  12. Elkido says:

    Jcfb recentemente a Intel revelou que foi ultrapassada pela AMD e que tem noção disso….A Mediatek tb tem melhores e piores processadores que Qualcomm…. Depende do que quiseres investir…. Até o Nokia 8 o acho inferior ao meu Doogee Mix 2.Acho que o derradeiro Nokia irá ser o Nokia 9

    • JCFB says:

      sim eu sei, eu sempre preferi amd a intel, apesar de não ter gostado apenas dos FX, eu tive um athlon xp que era bem melhor que os pentium’s 4 da altura e agora quero comprar um ryzen 5 1600.
      Mas voltando ao tópico original, sim, cada um compra o que necessita e o que quer, mas para mim a mediatek não é tão boa como a concorrência, mas cada um é livre de ter a sua opinião. 😉

      • pedro says:

        Caro JCFB, a mediatek teve problemas há dois anos atrás. Actualmente são tao bons quanto os snapdragon, ganham em preço vs performance, só perdem por pouco talvez na eficiência energética / consumo bateria …. a imagem que tem da mediatek é do passado, actualmente estão com bons processadores / SOC ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.