Análise DJI Spark – O drone dos gestos e das selfies


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Filipe F. says:

    O ponto fraco parece ser a qualidade de imagem sem dúvida… praticamente 600 euros dá para comprar um Phantom 3 Advanced que é muito superior.

    • Daniel Jesus says:

      Sinceramente não acho a qualidade de gravação má. Até achei bastante aceitável. Mas para quem procura um drone “mais a sério” também recomendo um Phantom 3 Advanced (pelo preço) ou um Mavic Pro (caso a mobilidade seja importante).

      Para quem procura uma coisa mais simples, esta é uma hipótese mas de que não sou totalmente fã também. Mas o facto de não ter um comando para voar também já me faz desgostar mais logo à partida 😀

  2. Ze says:

    Têm vídeos gravados com ele?
    A tal distância de 30 metros (“Este sistema permite ao Spark subir até aos 30 metros”) é só para quando controlamos com o telemóvel, com o comando também se mantém?

  3. Alvega says:

    Para que serve isto ?
    Se for seguida a legislação, que esta transcrita no post, facilmente se chega a conclusão que ou nao é para cumprir ou para que serve isto ?
    “Não realizar fotografia ou filmagens aéreas sem contactar previamente a Autoridade Aeronáutica Nacional – Força Aérea”, devo eu cidadão comum, estar sossegado quanto a isto ?

    Sabem o que eu acho sobre o brinquedo? esta legislação (vaga e incumprimento certo) destina-se a abrir caminho, como já existe em França, as autoridades ou talvez nao, monitorizar o dia a dia dos cidadãos sem prestar cavaco a ninguém, dito de outro modo o big-brother, no seu melhor.
    Quem nao deve nao teme, vai ser o argumentario, eu sei a ladainha toda de cor, e os efeitos também, dai a saber o que vai resultar, perseguição e falta ou total ausência de privacidade, se gostam…usem, eu sou contra, como nao podia deixar de ser, faz-me lembrar tempos idos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.