Análise Destiny 2: Shadowkeep (Playstation 4)
Shadowkeep é a mais recente expansão a chegar a Destiny 2, e com ela vêm algumas novidades que vão, certamente, agradar aos fãs da série. Entre as novidades vêm uma nova campanha, que traz de volta a Lua como destino para completar missões e para explorar a nossa belo prazer.
Fiquem então com a nossa análise da quarta expansão a chegar ao First Person Shooter da Bungie.
O lançamento do primeiro Destiny aconteceu em 2014 e desde logo que a Bungie se deve ter apercebido que tinha aí um filão para explorar. Realmente o lançamento, anos mais tarde, de Destiny 2 veio a confirmar isso mesmo e hoje em dia quase toda a gente conhece a história dos Guardiões.
Shadowkeep é a mais recente expansão (standalone) para Destiny 2 e que o Pplware teve oportunidade de experimentar.
Shadowkeep é a mais recente expansão (standalone) para Destiny 2.
Como mencionado em acima, a campanha da expansão Shadowkeep decorre na Lua, o satélite do planeta Terra. Como não poderia deixar de ser, nesta expansão existe uma nova ameaça, como é, basicamente, o prelúdio de todas as histórias de Destiny.
Até agora, a Lua apenas tinha marcado presença no primeiro jogo da série, mas com esta expansão a Bungie decidiu, felizmente, não fazer apenas uma cópia directa mas sim transformar e alargar a área disponível para explorar.
O comandante Zavala instruí-nos para descobrir o que se passa na Lua, e em pouco tempo é revelado que a origem das anomalias está relacionada com a Eris Morn, uma guardian como o jogador, que de alguma forma acordou uma antiga ameaça, com aparições fantasmagóricas de caras bem conhecidas para quem está familiarizado com as campanhas e raids do jogo.
Para completar todas as missões, podem contar à volta com umas cinco horas de jogo, uma vez que a estrutura das missões não é nada que não se tenha já feito quer na versão base, quer nas outras expansões.
Coordenação, cooperação e comunicação são cruciais entre os vossos colegas de clã.
Como não poderia deixar de ser, também Shadowkeep se faz acompanhar de duas novas strikes, e de uma nova raid, extremamente desafiante e a pedir, como não poderia deixar de ser, coordenação, cooperação e comunicação entre os vossos colegas de clã.
Mas não é só na forma de mais conteúdo que esta expansão se faz acompanhar, também existem novas mecânicas de jogo. O armor 2.0, é a nova forma de aumentar o nível do nosso guardian. Agora cada parte da armadura têm, para além do nível de poder, um nível de energia, que vai de 1 a 10 e que aumenta as habilidades gerais do nosso personagem, que são a mobilidade, resiliência, recuperação, disciplina, intelecto e força.
Cada uma destas habilidades afecta a jogabilidade, seja em forma de maior velocidade de movimentos ou capacidade de aguentar dano, ou até mesmo podermos efectuar os ataques especiais mais rapidamente.
Veredicto:
No geral, esta expansão trás uma série novidades que a fazem valer a pena ser jogada. Quer seja para os novos jogadores, quer seja para os mais experimentes, a Bungie criou uma expansão com bastante conteúdo e aprimorou a experiência de jogar Destiny 2.
Este artigo tem mais de um ano
Posso estar enganado, mas acho que os stats das armaduras não aumentam com o aumentar do nivel da armadura..
So com mods (+10 pontos no stat escolhido) ou tornando armarduras masterworks (+2 pontos em cada stat por cada bocado de armadura com masterwork)..
O nivel (1-10) nas armaduras são o numero de pontos de MODS que a armadura pode levar.
Por exemplo resilience mod custa 3 pontos..
https://pplware.sapo.pt/analises-2/analise-destiny-2-shadowkeep-playstation-4/