Análise ARK: Survival Evolved (Playstation 4)

Por Ricardo Correia para Pplware.com

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. celso says:

    Para quem não sabe: há a possibilidade de criar o proprio servidor para jogar sem outros jogadores. É um bocado mais lento a carregar o panorama todo, mas como no meu caso, não ha jogadores a aproveitarem-se de bugs.
    Nao aconselho a comprar a versão para Linux, dizem que suporta, mas há 2 meses para cá, tem um bug gráfico que impede de jogar, e apesar de ser reportado, falado nos foruns e nas reviews, nada de update a resolver. Existe bugs quase desde o inicio do early access, que estão por resolver.
    Essa de os desenvolvedores ouvirem os jogadores, muito pouco de verdade tem. Não há feedback da parte deles, nem sequer para dizer que estao a averiguar o problema ou mesmo para pedir mais detalhes.
    Para windows, vale a pena comprar apesar de ser necessário uma maquina relativamente potente para jogar em condições. Linux ou Mac, não aconselho. Demasiadas mas mesmo demasiadas reclamações nos foruns, e até no meu caso, no linux, nao dá sequer para jogar.
    Boa jogabilidade, um jogo feito com base em uma boa ideia, com muito potencial, mas mal otimizado.

    • celso says:

      Ja agora, paulo, boa review!

      • Paulo Silva says:

        Boas Celso. Obrigado mas os méritos devem ser dados ao Ricardo Correia (ver no final do texto).

        Obrigado!

        • celso says:

          Ah sim, é verdade! Nao vi que tinha sido redigido por ele. Parabéns!
          A review ta muito boa. Simples, honesta e bem redigida. Apenas o pequeno reparo em que os devs pouco ligam ao que dizemos. Até chegamos a publicar no twitter a questionar sobre os bugs e os tweets foram apagados. Enfim…
          Fica aqui a sugestão para uma nova review, o já algo “velhinho” The Talos Principle. Tbm está muito bom.
          Cumprimentos

  2. Carlos Gabriel Lopes says:

    Tenho o jogo para PC e ainda parece que pouco mudou relativamente ao early access.
    O que me surpreende como lançam uma versão final com tanto bug.
    Boa review.

  3. Salvador says:

    Tenho o jogo para pc desde o dia 1 de early-acess. e como disse o Carlos emtermos de estabilidade pouco mudou. O conceito é fenomenal, mas a execução está péssima! Com uma 1080ti n consigo o minimo de estabilidade nos fps, ora teno 80 , ora tenho drops para 40. Os framedrops são constantes. Nos servers oficiais pior ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.