Google Pixel 2 e XL 2 – Apresentação e fabricante desvendados


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Napoleon Bonaparte says:

    Só uma câmara traseira? Só é apenas 4Gb de memória?! Devem estar a tentar repetir o sucesso alcançado pelo negócio mobile da Microsoft…
    Ou estarei enganado?!

    • José Carlos da Silva says:

      Olha que o primeiro Pixel tem das melhores câmaras do mercado (a melhor segundo a DXmark) e só tem uma câmara. O próprio S8 que tem outra das melhores câmaras também tem resultados de excelência apenas com uma câmara. A Google faz ali umas magias com o processamento de imagem, que não acontece tão bem em mais nenhum equipamento. A fórmula do Pixel (o primeiro) está quase no ponto e este tem todos os ingredientes para ser o melhor do segmento.

    • OnePlus5 says:

      Eu estou a fazer este comentário num portátil com 4GB de Ram e funciona bem.

  2. Jeton says:

    Mas lamentavelmente vem com um preço astronómico e não será vendido de forma direta em PT

  3. Paulo Carneiro says:

    o htc u11 só tem uma câmara traseira e é simplesmente a melhor que existe actualmente.

  4. Pedro Farias says:

    O que me está a chatear é que não vai ter jack 3.5mm…

    • Jona says:

      Mas ke tens earphones de 500 que andas com eles o dia todo? É que eu tenho uns de 300 e no htc u11 uso os ke vieram com noisr cancel wue sao brm fixes para o dia a dia…

      • Jonas Tadeu says:

        Que tal correr futuros comentários por um dicionário online, ou o google translate para português? Esse abuso do”pitês” obriga a ler este comentário 3 vezes para se perceber que foi uma perda de tempo a ler…

  5. Belmiro says:

    Ainda bem que não vai ter montes de GB RAM nem milhões de câmaras. Desde que o módulo seja bom e os 4 GB bem geridos, chegam e sobram. Se eu com 4 GB no W10 tenho zero problemas nas tarefas mundanas com versões desktop e x86 64 bit sumidouros de memória, não é no Android que dão problemas.

  6. Vasco Teixeira says:

    Pixel XL 2 fabricado pela LG vai correr mal.
    Sendo um LG 6 “alterado” espero bem que tenham alterado a questão dos “bootlops” se não vai ser mau.

  7. Marco says:

    Olha a Google a salvar por mais um ano a HTC, e dar mais uns milhões a LG que por acaso perde dinheiro no sector mobile.

    • Napoléon Bonaparte says:

      Talvez. E depois há-de salvá-la definitivamente, com a aquisição do negócio mobile.
      Até lá, vão criar as condições para tal não lhes fugir, como é óbvio.
      Ou pensam que produzir os seus próprios equipamentos não vai ser o próximo passo da Google mobile?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.