Quantcast
PplWare Mobile

Análise A Plague Tale Requiem (Playstation 5)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Luis Henrique Silva says:

    Gostei do jogo e ainda não acabei.
    Só não gostei de uma fase do jogo que era mais lixada pelo facto de não fazer save em vário pontos, resultado lá tinha de fazer tudo de novo xiça.
    Embora cheguei a uma fase bem mais complicada….

  2. someone says:

    Adorei o storyline. Foi uma boa historia de continuação com a mácula de Hugo.

    Adicionaria um Contra: 30fps 🙁 esperava 60fps no mínimo.

  3. V.T. says:

    Vi pelos vídeos que o jogo está com legendas de português macarrónico, ou seja, português do Brasil… uma grande falha e ponto negativo que não consta nos contras.

    • Luis Henrique Silva says:

      Amigo, infelizmente Portugal não investe nada nas traduções e dobragens de filmes, somos uma miséria, o Português não é a língua mais falada do mundo, mas mas o que é facto, é que o Português brasileiro está em todo o lado, em jogos, software, até em legendas para filmes na internet são os primeiros e mais rápidos que nós, é só tirar um software na internet e maior parte tem o Português brasileiro, vais ver em muitos jogos na steam por exemplo, tens bastantes na mesma língua, nós somos uns preguiçosos, não investimos nada, por isso eu não critico nada disso, até os elogio, e fico até satisfeito de encontrar pelo menos o Português Brasileiro.
      Até num dos jogos que mais gosto que pertence às franquias mais conhecidas em todo o mundo o jogo Jedi Fallen order, fizeram dublagem fogo…… nós o que fizemos……que se lixe…..até o jogo the sims é Brasileiro……
      Enfim que heide eu dizer, poderíamos fazer melhor….

    • mamba says:

      Joga em Inglês, como toda a gente faz.
      Resolvido.

      • V.T. says:

        Comentário típico de português… depois admiram-se que a nossa língua não seja levada a sério em lado nenhum! Só temos o que merecemos! Que tristeza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.