PplWare Mobile

Parlamento português vai ter “semáforo” para controlar intervenções dos deputados

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. André R. says:

    Estou mesmo a ver quando o Ventura abrir a boca, aparece logo o sinal vermelho…

  2. VenturaRedLight says:

    O Doutor André Ventura irá ter um semáforo próprio onde terá que pagar um subsídio mensalmente.

  3. Mestre Interespacial says:

    Ele haverá lá certamente muitos que não precisam disto. Há lá tantos que nunca abrem a boca. Há muitos assim que praticamente passam ao lado de discursar na Assembleia da República nos 4 anos em que passam lá. Que é que eles estão lá a fazer ?? Nada. Isto devia-se diminuir em número considerável o número de deputados na Assembleia da República. Há muitos que não fazem lá nada ou se fazem passam despercebidos. As pessoas querem ver acção e dinamismo.

  4. 2 dedos de testa says:

    Eu ainda li 2 vezes… É mesmo verdade, adultos que não o sabem ser e precisam de regras básicas para saberem estar, faz-me lembrar… Sim turmas de pré-escolar. Em resumo temos uma classe política de adultos de que afinal não cresceram, e a maioria do povo continua nos tremoços, cerveja e bola.

    O nosso país devia ser um clube de futebol, a ver se quando desse asneira não ia tudo à rua exigir ordem… basta ver as afluência ás urnas e as afluências à bola

  5. Sara Paixão says:

    Vergonha deste país minúsculo.

  6. freakonaleash says:

    Vai ser bom para quando o mini ditador Rui Tavares quiser esticar-se em bicos de pés para se sobrepor aos outros 50 deputados que não foram escolhidos por votos de bem. Se tivesse lá o ASS não havia problema pois os deputados dos votos que não são de bem são para calar!

  7. Profeta says:

    Mas este sistema nao tem de ir a votacoes ? Ou estas coisas passam na maior da descontracao ?

    • Aves says:

      Nem tudo tem que ser votado. A decisão foi tomada pelos representantes dos partidos. Do que foi noticiado, só o Chega resmungou, como é habitual, mas reconheceu que o sistema do “semáforo” trata todos por igual, o que não acontecia quando era o Presidente da AR que ficava naquela:
      – “Terminou o tempo Senhor Deputado”
      – “Termino já Senhor Presidente …” e continuava “bla-bla, bla-bla …”
      No fim, todos acusavam quem dirigia os trabalhos de ter sido parcial, de deixar uns falar mais e outros menos. Isto também passa a ser assim para os membros do Governo.

  8. PorcoDoPunjab says:

    Será a partir de agora que as pessoas saberão que o tempo é relativo, como dizia o Einstein.
    Para uns o tempo vai passar muito depressa e para outros parece que está parado.
    Vamos ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.