PplWare Mobile

Microsoft culpa os utilizadores pelo insucesso do Copilot: “não sabem perguntar”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Marco says:

    Também não sei usar o Windows, sempre que o vou usar ele reinicia com atualizações! 😐

  2. César says:

    A Microsoft tem um motor de pesquisa e já devia saber há muito que a maioria das pessoas não sabe fazer pesquisas. Por que motivo é que pessoas que não sabem fazer pesquisas iam saber de repente fazer perguntas?

  3. JS says:

    Tenho o windows 11 versão 22635.3420
    E Copilot nem ver para ter tenho um atalho para la chegar

  4. Yamahia says:

    Por detrás de qq IA está uma formatação imposta por humanos. As IA vão sempre devolver respostas na linha das informações q receberam.

  5. Nirelle says:

    Sempre que uma app imposta pela Microsoft é um insucesso, esta culpa os utilizadores. A culpa é da Microsoft que não sabe fazer ferramentas de IA.

    • Croft Lara says:

      Incompleto: a Apple e algumas mais são iguais.

      Um conhecido (mais 25 anos de carta e inclusive o anterior também Audi) tem um Audi (familiar, não desportivo) e uns meses depois de comprá-lo a embraiagem pifou. A marca disse que foi mau uso dele LOLOL no final de muita discussão queriam que pagasse metade do arranjo, até o advogado dele ter descoberto que era um problema de uma série e escreveu à marca. Só quando esteve para ir a tribunal é que resolveu…

  6. Costa says:

    Na de mau tenho a dizer do copiloto e uma ferramenta formidável

  7. Sidónio Faria says:

    Para o copilot só uma palavra: FANTÁSTICO

  8. Joao says:

    Exacto, a culpa é sempre dos utilizadores. O mesmo serve para as batatas: elas não são boas porque o agricultor não sabe plantar.. a qualidade do solo em que se planta não serve para nada?
    Ninguém nos ensinou a usar o chatGPT…

    Pessoas tão inteligentes e às vezes só dizem asneiras. E ainda critica os utilizadores.

  9. silvestre says:

    Até agora, quem comenta acaba por dar razão ao Sr. Natela. A compreensão da língua portuguesa é, no mínimo, insuficiente..

  10. Luiz Luz says:

    Eu uso o ChatGPT 3.5 e o Copilot e sinceramente o Copilot parece inferior. Ele esquece muito mais facilmente o contexto inicial.

  11. ZERTO says:

    Uso e abuso do copilot desde o início, sim não responde certezas como o outro apresenta respostas directas à perguntas directas, não faz o trabalho pelas pessoas mas também não responde gramaticalmente em PTbr e não elabora textos em português como se inglês fosse.
    Mais acertivo o verdadeiro colaborador.

    Agora claro que não tem o sucesso porque hoje em dia as pessoas não querem pensar mas quem lhes as substitua é claro depois vemos trabalhos nas faculdades em brasileiro, respostas a concursos públicos com erros de informação caóticos entre outros exemplos.

    Depois vem se queixar que perdem os empregos…

  12. American says:

    Que bom é saber investigar! Prefiro mil vezes a Inteligência Natural. Sempre que vejo uma propostas dessas, mando-a às ortigas. Temos é de reaprender a pensar! Eu sei. isso doi muito na “coisa que pensa” de muitos.

  13. Diogo says:

    Sou utilizador do ChatGPT desde o início onde muito do uso gira em torno de programação, uma vez que reduz drasticamente as horas de pesquisa de documentação ou mesmo uma ajuda que antigamente tinha que recorrer ao stackoverflow que sempre teve um formato de funcionamento horrível no meu ponto de vista.
    Recentemente comecei a usar o Copilot para tentar perceber as diferenças, muitas vezes colocando a mesmas pergunta em ambos.
    Neste momento prefiro usar o Copilot, pois o contexto da explicação é mais elaborado mais fácil de perceber. O chatGPT por vezes entra num loop que responde sempre a mesma coisa mesmo colocando diferenças nas perguntas, ao ponto de nos exemplos não considerar essas diferenças.

  14. Anti-copilot says:

    Ah ah ah não sabem perguntar. Tenha. Vergonha na cara senhoras da microsoft. Um milhao de vezes o chatgpt ou o bard do que esta bosta de copilot

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.